Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 novembro, 2013

Atualizações na Mina!


O dia 14 de novembro está chegando e como todos já sabem, os assinantes poderão encontrar Puffles Dourados pela ilha! Haverá algumas atualizações na Mina, que vocês devem ter observado nos vídeos sobre o Puffle Dourado. Confira como vai ficar a entrada para a Caverna da Mina ... e a Mina com as pepitas:



Agradecimentos a Pink Li.

Podemos observar o Lago Secreto ao fundo. Mal posso esperar para adotar meu Puffle Dourado! Deixe um comentário. Pinguinando.
Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. irado!! eu conto os dias pra chegar as festas e etc!! ta muito daora muito daora mesmo

    ResponderExcluir
  2. Mas e o surfe na caçamba?

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir
  3. Mimi você sabia que o Cp vai dar os Puffles de Assinante para os não Assonantes eu não sou Assinante isso vai ser Irado :) tchau, e eu ADORO o Blog do Ondas do CP! ☺☺☺☺abraços.

    ResponderExcluir
  4. André não é festa nenhuma é só uma descoberta

    ResponderExcluir
  5. Vai ser legal, mas se o puffle dourado vai encontrar itens dourados podia pelo menos botar parar os puffles de não-assinantes encontrar itens

    ResponderExcluir
  6. Que bom que 14 de novembro é amanhã

    ResponderExcluir
  7. Bom pra vcs que sao assinantes. Nos, nao assinantes ficamos na mesma com essa "incrivel" descoberta.

    ResponderExcluir
  8. não achei legal o que vai mudar ?? essa pouca coisa não faz muita diferença pra mim e pra muitos tanto faz por que só mudou a entrada que antes era caçambas e agora escadas não gostei muito da reforma pra mim não mudou nada e respondendo perguntas:o surf na caçamba vai permanecer só que você não vai poder ver as caçambas de lá de cima

    PS:eu sei que meu comentario esta muito grande e muitas pessoas não vão ter paciêcia de ler tudo isso kk maus gente

    ResponderExcluir
  9. só pode adotar um puffle dourado ou pode adotar mais de um?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP