Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 novembro, 2013

A Revista edição nº 17 já nas Bancas!


Especial Fim de Ano! Ganhe 4 itens de presente para seu pinguim!

Comemore mais um ano que termina em grande estilo, com um super-presente para você! O cartão-brinde desta edição traz 4 itens: um boneco de neve para decorar seu iglu, o gorro de rena, a pelúcia do puffle azul e um item para você escolher no Livro dos Tesouros. E mais: passatempos, HQs e cartões-postais para você recortar e mandar para seus amigos.

R$ 10,00

Agradecimentos a Gabriel Dantas
Quem vai comprar a Revista? Deixe um comentário!! Pinguinando.

19 comentários:

  1. Que ***** Eu Tenho Tds Esses Brindes!

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pra comprar essa revista!

    ResponderExcluir
  3. QUEROOO COMPRAAAR TENHO GRANAAAA UHUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. eu coleciono as revistas obg por me avisa

    ResponderExcluir
  5. Nós ganhamos um puffle de pelúcia? Tipo,na realidade?

    ResponderExcluir
  6. VISITEM MEU IGLU ELE MUITO MASSA TEM UMA MUSICA QUE NINGUÉM TEM MEU NOME E PUFFIIII

    ResponderExcluir
  7. eu ja comprei e nao ganhei o boneco de neve =(

    ResponderExcluir
  8. Comprei a revista e não ganhei o boneco de neve, como resolver?

    ResponderExcluir
  9. !!!Ebaa vou comprar!! :)
    De: Sucena Fraguito

    ResponderExcluir
  10. Também não ganhei o boneco de neve, o que vamos fazer? Mimimari, se informe e nos ajude por favor !

    ResponderExcluir
  11. o boneco de neve é para iglu ou roupa?

    ResponderExcluir
  12. Não ganhei o boneco de neve... :( Me ajudeeem por favor.

    ResponderExcluir
  13. Comprei e ganhei tds o premios menos as 500 moedas da pag 29 ajudem pffffff

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP