Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 outubro, 2013

Ops! Nova atualização no Club Penguin.


Hey Pinguim!
Esta semana houve uma nova atualização no Club Penguin. Uma mensagem informando quando não temos moedas suficientes para comprar algum item. Confira:

"Ops! Você precisará de mais moedas para compar este item." Você pode obter mais moedas jogando ou passeando."


Agradecimentos a Ratinho DKitty 312 Rakson. ;)

Agora uma surpresa: em breve o Ondas do CP vai sortear um  código!! Fiquem ligados no blog!! Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando sempre.

Mi Berry ♥ , Ondas do CP

8 comentários:

  1. Pode crer!Minha assinatura ta acabando!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu pf pf eu eu te pesso eu emploro me de o code pf pf pf XD PPOORR FFAAVVOORR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu,pelo amor de deus,maria e,josé me dê esse códigooooooo

    ResponderExcluir
  4. feliz dia das crianças mimi

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive sorte com sorteios, mas ficaria super feliz se ganhasse!!

    ResponderExcluir
  6. tenha piedade de mim,eu sou um pinguim muito solitário não tenho quase nada
    eu imploro por favooooor

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP