Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2013

Jornal Club Penguin News edição 417


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! Doce ou Travessuras? É Halloween!! Este Halloween será um sucesso! Todo mundo está brincando e arrecadando doces. Rookie espera que todos gostem dos doces este ano, mas alguns deles estão enfeitiçados!! Confiram as principais notícias:


Confiram um sneak peek do novo chapéu de aniversário de 8 anos do Club Penguin:


Dia 24 de outubro, Festa de Aniversário de 8 anos do Club Penguin no Café!!  Veja o que as pessoas têm a dizer sobre o ano no Livro do Ano!! 

Dia 7 de novembro, Novos estilos para os mais aventureiros no Catálogo Estilo Pinguim!!


Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. gente a Tia Artic precisa ir ao meu iglu estou com um problemão estou chorando no club penguin todo dia que eu entro e lembro de uma coisa que so eu e ela podemos conversar há so ou então eu vou tentar encontrar ela na festa da arvore estou tao triste é sobre minha amiga no cp club penguin se me perguntarem oque aconteceu me add no club penguin e vao ao meu iglu é tudo verdade então ta bom eu vou falar oque aconteceu um puffle meu morreu minha amiga deixou de ser minha amiga so no cp porque na vida real eu nem conheço ela e então tem outra coisa que eu quero falar com a Tia Artic

    ResponderExcluir
  2. O CHAPÉU TEM A COR DO PUFFLE MULTICOLOR(na verdade as cores mas..)

    ResponderExcluir
  3. Parece que esse chapéu colorido do lado do bolo, vai ser o chapéu de aniversário do club penguin desse ano!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP