Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 outubro, 2013

Halloween com Daffodaily5


Daffodaily5, moderadora do Club Penguin convidou a todos para uma festa no seu iglu, servidor inglês Frozen, dia 26 de outubro, 3:00 PST, horário Club Penguin, aquele do Forte Nevado.

"Confira este vídeo de uma festa que eu fiz no meu iglu. As coisas ficaram muito assustadoras ... para todos!


Eu ainda estou tremendo! Bem, não foi a melhor festa do mundo ... mas ainda pode ser!

Gostaria de convidar a todos para o meu iglu para uma festa de Halloween épica no sábado, 26 de outubro às 11:00 horas, horário do Reino Unido, ( 3:00 PST, horário Club Penguin, aquele do Forte Nevado ) no servidor Frozen

Eu prometo que não vou tentar te assustar! Bem, não muito ... ;)"

Quem vai na festa? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Se ela não me assustar com anos do mal ok ;) (nem sei se entendem mas... vai se saber pq o ninja tem medo de caracols :/ ^_^

    By:Pinguinhot

    ResponderExcluir
  2. onde te encontraremos para ir no seu iglu?

    ResponderExcluir
  3. eu não vou poder ir eu tenho feira de ciencias no colegio e se eu faltar vou tirar F no boletim, mais se você puder pode potar a sua festa para as oito da manhã tchau

    ResponderExcluir
  4. se não apareceu no forte nevado para eu ir

    ResponderExcluir
  5. Ai ai sinto falta das antigas festas...O novo dono do cp está estragando tudo ate as festas q eram para ser as mais legais :((

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP