Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 outubro, 2013

Comemoração na quarta-feira, dia 16 de outubro na ilha!!


Olá Pinguim!
Gajotz postou no blog novidades informando que na quarta-feira - 16 de outubro haverá uma comemoração no Club Penguin em homenagem aos 5 anos de CP português!! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

E aí pessoal, todos logados?
Eu estou curtindo demais as comemorações que estão rolando pela ilha e as visitas USB que a gente vem recebendo nesses últimos dias! Agora, falta pouco tempo pra data oficial em que o CP, finalmente, completa esses cinco anos. Já é na quarta-feira que vem, e esse dia tem que ser muuuuuuuito irado!

Já ouvi dizer que algo bem legal vai acontecer, em homenagem aos primeiros cinco anos do Club Penguin em português. Acontece que ainda não me confirmaram o que é,e eu estou HiperSuperUltraMega curioso pra descobrir!!!



Que surpresa será essa que a equipe do CP está preparando pra gente? O que será que vai acontecer de diferente pela ilha no dia 16 de outubro? Estou muito animado!

E vocês, ficaram empolgados com a notícia? Se alguém tiver alguma pista, conte pra gente nos comentários.
#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!"

Agradecimentos a Fepatinadora.

Que incrível! Estou curiosa para saber como vai ser esta comemoração. Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Já sei!!! ta mostrando um mapa,será que é uma nova sala do cp????

    ResponderExcluir
  2. Também acho que e uma nova sala na ilha!
    Acho que dentro podera ter muitas coisas pelos nossos 5 anos do CP!!!!!!!!!!!!PORTUGUES.

    THAU E PINGUINANDO!!

    ResponderExcluir
  3. é eu também acho que vai ser uma sala nova na ilha é parecida com o iceberg mesmo mas duvido que seja



    Tchau #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ter a ver com os nao assinantes , reparem a roupa do penguin do lado do mapa , ele e nao assinante , e o puffle dele tambem e de nao assinante acho que e uma sala so para os nao assinantes.

    ResponderExcluir
  5. iuma nova sala e claro olha um mapa com um x marcado

    ResponderExcluir
  6. Tá mostrando o Iceberg, eu acho q é todas as roupas á venda de 2008 á 2013 disponível para nao-assinantes num catálogo!
    Pinguinando!!
    De: Popimix

    ResponderExcluir
  7. NADA VER,se tem que pagar assinatura,pq vai ter uma sala exclusiva para NÃO ASSINANTES??

    ResponderExcluir
  8. Vai ser no dia do aniversario de 2 anos da minha irmã , ,_. KKK

    ResponderExcluir
  9. é impossível ser uma sala só para quem n tem assinatura.
    pode ser uma sala publica onde assinantes e n assinantes possam ir

    ResponderExcluir
  10. não concordo se eles já inventaram os assinantes pq eles podem fazer tudo não pode ter uma sala so para os não assinantes

    ResponderExcluir
  11. Pode ser tambem um segredo do iceberg

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO QUE UM POUCO DOS 2 SEM ICEBERG -_-

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a gente vai poder virar o iceberg e ganhar um premio para assinantes e não assinantes.

    ResponderExcluir
  14. pode ser os puffles do assinates pode ser não assinates

    ResponderExcluir
  15. eu sei oq é eu uma nova sala a lagoa do cp lembra daquela lagoa debaixo da floresta??é aquela ou pode ser que o icebergue vai derreter
    by:renannina

    ResponderExcluir
  16. É uma festa comemorando os 5 anos de Club Penguin brasileiro no Iceberg!

    ResponderExcluir
  17. é o famosos que vão passar no CP

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP