Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2013

Começa o Halloween 2013 no Club Penguin!!


A festa mais assustadora do Club Penguin, o Halloween já começou! E, desta vez com um delicioso toque! Quando você entrar, Rookie vai aparecer e falar com você sobre trick-or-treating. Alguns doces estão enfeitiçados... mas nada de mal irá acontecer por causa de um feitiço né?


Para começar clique nos Jack-o'-Laterns que estão espalhados ao redor da ilha. Escolha 3 doces.


Se você tiver sorte, você pode até ganhar um doce amaldiçoado e poderá se transformar em um zumbi, lobisomem ou vampiro.



Pegue doces para se transformar. Pegue todos os 8 doces e ganhe um prêmio!! Uma cabeça de bombom.




Você pode usar os doces que você coletou para comprar itens do catálogo da festa. 


...e aqui os novos emoticons da festa!


Clique aqui para conferir a decoração da festa! Esta festa está de arrepiar as penas. O que você achou? Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Se você se transformar em lobisomem, vampiro ou zumbi e apertar pra dançar ou acenar você vai fazer algo especial!! Ex: Se você virar vampiro(a) e apertar o botão de acenar você vai estar dentro de um caixão!! Adorei muito essa festa... Abraços gelados da Julia9014!

    ResponderExcluir
  2. Esta vai ser uma das melhores festas de 2013, o rookie sabe mesmo como organizar um halloween divertido! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria mais feliz , se não tivesse bugado , tá escrito : Número de doces undefined , quando eu entrei no CP , o rookie nem falou nada , e quando eu clico no catalogo , eu fico clicando clicando e não vai. Que bom que você não teve o mesmo azar que eu e de mais algumas pessoas , estou aguardando o CP arrumar né.. :/

    ResponderExcluir
  4. foi bem legal a festa sinto saudades !!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP