Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 outubro, 2013

Atualização: Nomes não aprovados no CP


Muitos nomes de pinguins NÃO foram aprovados pelo Club Penguin, e por isso eles ficam com o nome P seguido de números, P196... O Club Penguin está dando a oportunidade de todos os que não tiveram seus nomes aprovados, de escolher um novo nome. É só entrar no Club Penguin, que esta tela aparecerá:

O nome do pinguim precisa ser aprovado em todos os idiomas do Club Penguin.
Muito bacana esta atualização. Deixem um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Mas... e so para os NÃO aprovados?

    ResponderExcluir
  2. quando eu entrei nao apareceu,por que?

    ResponderExcluir
  3. O meu não apareceu e continua P207199006

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa nova novidade (mesmo o meu nome tendo sido aprovado desde o começo, mas tem gente que ficava como P196 ... e eu nem aceito pinguins assim)

    ResponderExcluir
  5. no meu não apareceu e não foi aprovado pelos servidores espanhóis

    ResponderExcluir
  6. gente tem um caminho no dojo!!!!!!!!!!!!!
    pode ser uma nova sala que virar em breve!
    é uma escada no desse lado<<la em baixo!

    ResponderExcluir
  7. Omg ! acho que tem uma nova atualização O.o guando eu clickey no meu puffle rosa ele deu risadinha a buxexa fico rosa e saiu lagrimas do olho dela e o meu puffle verde ele deu somente risada O_o geente oque e isso ? rsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom o meu era não aprovados eu acabei de troca ameii

    ResponderExcluir
  9. Ei mimi o POLO FIELD aprovo a " OPERAÇÃO PUFFLE " ele twiittou : "operation puffle is happening " ( que quer dizer : " operação puffle vai acontecer ) e iniciará dia 15 de Novembro.

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  10. No meu não aparece ! Gostava de mudar o nome, mas não dá!
    O meu pinguin é : cataraquel
    Adicionem!

    ResponderExcluir
  11. Eu já sabia que o nome precisava ser aprovado em todos os idiomas mais quando nao tinha essa atualização mais mesmo assim obg Joia do mar!:-{P
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  12. Queria tbm poder mudar o meu y-y

    ResponderExcluir
  13. Mas vai sumir minhas roupas amigos e E.T.C?

    ResponderExcluir
  14. O meu entra com o nome normal em inglês, mas quando eu entro em português ele fica com os números, queria saber por que

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP