Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2013

A Revista edição 16 já nas Bancas!


Quando Rookie está no comando, tudo pode acontecer! Até as cartas dos pinguins ele respondeu. Não perca esta edição cheia de comédia e passatempos dignos dos melhores agentes da EPF.

Ganhe um capacete e um macacão para vestir seu pinguim de astronauta no CP, um item do Livro dos Tesouros e código de moedas!

Já nas bancas! 36 páginas R$10,00


Agradecimentos a Palhacinho2 e Rakson por avisar.

Quem vai comprar a Revista? Deixe um comentário!! Pinguinando.

Mi Berry ♥, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Ei vey eu moro na Bahia,será que essa revista chega aqui antes de acaba?

    ResponderExcluir
  2. Já tinha o fato de astronauta dourada na edição 4 de portugal

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou comprar! Minha mãe sempre compra pra mim e eu to comprando desde Fevereiro!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que tem aver com a operação puffle. acho que vai ser na lua e que haverá o puffle dourado la.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Naverdade chega na semana que vem nas bancas aqui em Limeira SP e ainda a edição 15 que eu tinha perdido tinha comprado ensse domingo e tinha a 14 tbm!Soque eu já tinha a 14 só fui comprar a 15 que faltava!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu moro "Rio Grande do Norte" e a revista chega um dia depois de ser lançada!!

    ResponderExcluir
  8. eu amo o club penguin eu amo amo as revistas e o rookie

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP