Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 setembro, 2013

#WaddleOn - Episódio 10


O episódio Musical de #WaddleOn episódio 10 mostra dois pinguins, e como eles lutam para encontrar suas vozes! Confiram:


(Legendas em português)


(clique = e em translate captions Beta e escolha português)
Muito Show!! Gostaram? Deixem um comentário. Pinguinando Sempre!!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Na ultima pagina do livro tem escrito assim"o ingrediente secreto é" ai esta uma mordida e com certeza é ouro pois esta um caminho de ouro e na foto que tem a Gariana tem um Puffle e se olhar bem vai ver que é o Puffle dourado

    Eu sou o marrom5

    ResponderExcluir
  2. Mimi eu tenho um canal
    sera que você pode fazer que ele tenha um impulso o meu canal se chama
    CP em ação Ferafera
    tá?
    pode fazer esse impulso?
    por favor
    eu quero fazer parceria com você e seu blog

    ResponderExcluir
  3. Mimi tem uma atualização no desafio ninja neve a recuperação de forças.


    by Pablo 34900

    ResponderExcluir
  4. mimi, posso postar isso no meu blog??

    ResponderExcluir
  5. Q MAAASSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. o cp poderia ser igual skype nos falamos com nosas fozes

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP