Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 setembro, 2013

Novos códigos de moedas!


Olá pinguins!
O Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas da Revista edição 15 do Club Penguin!! Confiram os códigos:


APAVOROU e ARANHA11

e aqui os códigos postados anteriormente:
ICESKATE, GREENCOW, 1OSHIELD


Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Agradecimentos a Caio César e Marilson Filho.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. :-D Me ajudou muito! obrigada vivi! Estava precisando de moedas!

    ResponderExcluir
  2. uhuu valeu o meu pinguin é assinante então ele precisa de moedas valeu ajudou muito eu estava precisando me add sou lila50600

    ResponderExcluir
  3. Boa mais umas moedas daqui a pouco fico milionario : )
    Pinguinando

    ResponderExcluir
  4. Uau! Eu nunca consigui juntar tanto... Meu máximo foi 27384 o.O

    ResponderExcluir
  5. Ei mimi não me poderias por no blog o meu nome é no CP é Bleck Hop

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP