Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 setembro, 2013

Agarradinhos do CP


Chegaram em algumas lojas e na Livraria Saraiva, os Agarradinhos do CP. Eles ficam agarradinhos na sua roupa, na mochila ou em qualquer outro lugar. Confirmam que legal.


Agradecimentos a Bruno 3002.
Gostaram? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. eu querrooo!! vc tem ideia aonde tem ??

    ResponderExcluir
  2. é em portugal
    ????? se for em Cantanhede avisem pfffff

    ResponderExcluir
  3. uau os agarradinhos do cp são demais adoro.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! pena que não moro em Portugal :(
    #riograndedosulatrasado

    ResponderExcluir
  5. mimimari sabes onde estão a venda
    Pinguinando

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um o meu é o sensei

    ResponderExcluir
  7. Núbia Placido Viral Leite tem sim, vende na saraiva.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu comprei e tem no Brasil na livraria saraiva,bom o meu custou 20 reais

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei na Saraiva aqui no Brasil por 20 Reais. Eu comprei o palhacinho!

    ResponderExcluir
  10. criancas insolentes gastam dinheiro do pai pra isso risos kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP