Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 agosto, 2013

Vídeo: My Penguin 1.2 Official Trailer


Confira o trailer da nova atualização do App My Penguin 1.2 para iPad:
Decore seu iglu em qualquer lugar, novo pinguim em 3D e novo minijogo! O Super Viagem à Jato.



Nova página inicial do Club Penguin:


Disponível na App Store. O Aplicativo é gratuito.
Incrível não? Deixem um comentário, Pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Uau este Trailer do novo jogo está demais. Eu já joguei e já tenho o novo iglu ;) .Pinguinando.

    ResponderExcluir
  2. como faso pra entrar no seu blog como meu amigo suiche entrou

    ResponderExcluir
  3. como posso entrar no seu blog como meu amigo suiche gostaria de saber se eu posso mimimari

    ResponderExcluir
  4. Eu odiei isso. Ja que meu pingüin assinante nao pode conversar ele nao pode entrar no PRÓPRIO iglu para customiza-lo. EU PRECISO TER UMA PORCARIA DE BATE-PAPO SÓ SEGURO PRA PODER FAZER ISSO? SERIO? EU QUE FIQUEI TÃO ANIMADA PARA ISSO? AH NAO, CHEGA, QUERO QUE ALGUEM ME DE UMA EXPLICAÇÃO AGORA! E QUEM NAO DER EU NAO SIGO O BLOG. (Eu nao gosto de ameaçar, mais vcs nao dão escolha, ninguém nunca responde entao é só smeaçando wue da -.-)

    ResponderExcluir
  5. Mimimari,não sei se ja percebeu mais na escola do cp uma porta dentro da escola esta fechada,e toda vazando água.E vcs n falaram sobre isso no blog,ai eu achei estranho!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP