Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2013

Site de Herbert atualizado.


A Estrela da Morte finalmente foi destruída!

Junto com as outras atualizações do Club Penguin, Herbert atualizou seu site com uma nova provocação. Nele está escrito: "Vocês não perdem por esperar." Há também um papel com um puffle desenhado... Confiram:


 Herbert não vai desistir nunca!!! Deixem um comentário. Pinguinando.


Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Deve estar a planiar algo em grande temos de ficar atentos.

    ResponderExcluir
  2. Mimimari me add meu nome é:kokimoto28

    ResponderExcluir
  3. tem um papel no canto indicando um puffle sera que ele vai pegar os pluffles com algo ou roubar?ninguém vai levar meu brady

    ResponderExcluir
  4. olhe so aquele puflle bem ali eu acho q tem algo a ver com o puflle dourado

    ResponderExcluir
  5. tem um papel que tem um puffle e no outro se voce olhar bem tem um pinguin no trenó

    ResponderExcluir
  6. pessoal estava procurando coisas sobre a operaçao apagao 2 e vi herbert vai hipnotizar nossos puffles e mandar eles fazerem algo acho que a tp vai nos ajudar a tirar nossos bichinhos do tranze a operaçao se chama operaçao puffle

    ResponderExcluir
  7. espero que quando a epf estiver pronta, conseguiremos espionar herbert e outros vilões no cp como Harry you,um pinguim que vejo sempre dizendo que quer dominar o club penguin,ele é vermelho e anda com um saco de dinheiro nas nadadeiras

    ResponderExcluir
  8. Vivi oi no fundo da imagem tem uma folha com um puffle circulado e alguma coisa escrita deve ser algum plano do hebert contra os puffles

    ResponderExcluir
  9. eu estudo com o eckounld

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP