Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 agosto, 2013

Ninja das Sombras chegando?


Olá pinguins!
Ninja, moderador do Club Penguin, está usando a roupa do Ninja das Sombras no Twitter. Há mais de dois anos tem havido rumores de que o Ninja das Sombras está por vir!! Confiram:


"Eu sou muitas vezes silencioso. Um ninja sábio sabe quando falar e quando calar."


Será que isso pode ter sido uma confirmação de que o Ninja das Sombras realmente está chegando? O que vocês acham?  Eu acho que ainda demora. E vocês? Deixem um comentário. Até mais!

Vivi Oi, Ondas do CP

26 comentários:

  1. Já vi esse fato só que foi no Atlantic Pinguin. Mas era fixe que tambem ovesse ninja das Sombras no CP.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE SEJA O NOVO NINJA VINDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vira o ninja das sombras porque eu teno uma carta onze do fogo que tem um ninja das sombras!

    ResponderExcluir
  4. André tmb tenhho está carta pra mim sempre foi claro q existia ninja da sombra agora com a carta e essa postagem pra mim está claro q teremos o elemento sombra no CP by iron 8177

    ResponderExcluir
  5. SE FOR A FESTA QUE VAI VIM EM SETEMBRO EU VOU FICAR MUITO BRAVO PQ EU ESTAVA ESPERANDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PELA FESTA MEDIEVAL CARA PQ É A MELHOR FESTA DO CP!!!!

    By:Mack468

    Ser um cavaleiro medieval é melhor que ser cavaleiro jedi :P

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii e tomara que seja so pra assinaates ssim não tem meninos não assinates no meu pé affs meu nome a ana85189 obg quem quiser me add kkkkkkkkk quero ser vai ter pinguins não assinates

    ResponderExcluir
  7. não vai ser só para assinantes na festa de desafio ninja eles libera o jogo para todos os penguins

    ResponderExcluir
  8. verdade e eu tbm acho que vai existir vai com certeza lançar ano que vem ou depois do ano que vem ;)

    ResponderExcluir
  9. acho que vai ser ano que vem e se liberarão do desafio ninja neve com certeza vai ser pra todos

    ResponderExcluir
  10. verdade mack468

    by:xent1

    ResponderExcluir
  11. eu sempre soube q isso ia acontecer tomara q seja pelo menos ate janeiro do ano q vem

    ResponderExcluir
  12. o ana85189 q coisa mais preconceituosa vc é quempara falar mau deles pessoas como vc me inojam

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu fiquei sabendo que o desafio ninja sombra ía sair em janeiro de 2014.

    ResponderExcluir
  14. ser um cavaleiro medieval pode ser legal mas... Nunca superara um jedi

    ResponderExcluir
  15. nossa ninjas da sombra é chato agente só fica invisivel affs não tem graça só ficar invisivel faz fazer assim quenem o ninja da neve do fogo ou da agua exemplo: chover nevar cair meteoros e pro ninja dalguma coisas sombras eu preferia deixar assim: fazer as coisas sumirem ou se agente joga uma bola de neve no pinguin fazer sumir parece chato ninja das sombra
    by:renannina
    app:the cookie
    manos:the pizza e the queijo
    assinante:sim
    criado:festa de fim de ano 2012

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma impressão que o ninja das sombras vai ser em novembro...

    ResponderExcluir
  17. eu acho que não porque em novembro pode ser outra
    operação apagão

    ResponderExcluir
  18. na festa de novembro não começa a festa de fim de ano?me respondãam pf eu não sei eu criei na festa de fim de ano 2012 e ninjas das sombras é chato depois da festa quero ver todo mundo larga o jogo ninguem joga depois da festa e ainda os ninjas das sombras existe pq era quatro da manhã e eu tava jogando e vi um ninja das sombras no cp mas ninguem acredita e ele só fica invisivel é chato ser ninja das sombras e agente não ganha pedra pq agente ja tem

    ResponderExcluir
  19. anonimo,acho que vai ter como os não assinantes entrar sim,felizmente!

    ResponderExcluir
  20. eu em Anna preconceituosa eu já te vi no CP uma vez não parava de humilhar eu e meus amigos né preconceituosa pelo menos os não assinantes võ ter chnces vcs tem tudo no CP desde 2005 mas agora sabe oq é q tem? 2013 vai ser o ano dos NÃO-ASSINANTES!

    ResponderExcluir
  21. q nada sabe porq td mundo q ganha o amuleto e completa tds os outros ninja normal neve agua fogo depois de um tempo seu amuleto tem um ponto preto no meio q é o ninja sombra alguns sao roubados

    ResponderExcluir
  22. Eu vi q quando lançarem o desafio-ninja sombras vai mudar aquela carta de fogo q tem o ninja das sombras vai mudar pro elementos sombras e vi tbm q vai ter elementos terra, natureza, rocha, eletricidade, psíquico, luz, lua, sol, sol vermelho, sol dourado, metal, luta, fantasma e parece q tem + mas ainda não revelaram meu nome é rs129

    ResponderExcluir
  23. desafio ninja sombra vai demorar muito ainda

    ResponderExcluir
  24. eu vi no club penguin manos que o desafio ninja sombra vai ser lançado em agosto desse mes sera que e mesmo

    ResponderExcluir
  25. Acho que vai ter em 2015 ou 2016 mas eu quero ver o Sensei

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP