Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2013

Crie uma prancha de Surfe!


Sua prancha pode aparecer no Disney Channel durante as exibições do filme Teen Beach Movie de 25 a 31 de agosto de 2013. Além disso, ela também fará parte da Galeria, onde você poderá ver a sua e outras criações.

Escolha uma cor e clique na prancha para pintar, troque o fundo, a textura e outros...

Clique AQUI para fazer sua prancha. (por tempo limitado)

Obrigada Hiago ( Jujuba234 ) ;)

Muito legal né pinguins! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Mimi Eu,queria saber se quando anunciarem vão falar o nome da pessoa, idade etc?!

    ATT

    Pinguinhot

    ResponderExcluir
  2. ai genti eu to ansiosa para sssisti kkkk

    ResponderExcluir
  3. to ansiosa para assistir kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PEOPLE I AM CRAZY FOR TO WATCH!!!!!I LOVE BRAZIL,I AM FROM EUA

    ResponderExcluir
  5. to doida pra esse filme comesa S2 S2 S2 S2.

    ResponderExcluir
  6. eu não vou poder assistir pq não tem o disney channel na minha casa :(
    vou ver se talvez eu consiga ver no youtube

    ResponderExcluir
  7. y love teen beach movie cool wanted to know the film

    ResponderExcluir
  8. eu adorei esse filme kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. foi muito legal personalizar a minha prancha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. maria eduarda rio de janeiro eu amei fazer minha prancha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. sofia amanda 4 anos eu adorei fazer minha prancha quem não fez e melhor fazer foi super legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eu adorei fazer minha pracha beijos ana beatriz rio de janeiro

    ResponderExcluir
  13. eu adorei fazer minha prancha beijos ana beatriz rio de janeiro e me desculpe pelo erro ali em sima

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP