Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 agosto, 2013

Como subir no palco dos bastidores!


Há um novo bug no Club Penguin, o de subir no palco dos bastidores. 
Para conseguir subir no palco, entre no Restaurante Mãezona, clique na porta dos bastidores, e quando tiver bem perto (quase para entrar na sala), clique na mesa à esquerda da porta. E pronto... :)



Agradecimentos a João Murilo

Vocês podem não conseguir de primeira, mas continuem tentando. Até mais!

22 comentários:

  1. Eu já sabia disso (:

    Mesmo assim, obrigada ♥

    BEIJOS E PINGUINANDO !!

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo se agente não for assinante. Eu acho que não mais vou tentar. de qualquer forma OBG.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo entrar! Se vcs autorizarem posso pegar a imagem de vocês para por no meu blog??

    ResponderExcluir
  4. Eu já consegui Mimimari foi fixe, só que depois não conseguimos descer.

    ResponderExcluir
  5. eu achei outro bug!!!!
    É que vc pode estar no palco com o brady e a mc so que nao da para andar!

    ResponderExcluir
  6. Nossa obg eu sempre perguntava a os outzros mas não consequia direito vlw mesmo

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de bug é muito antigo e sem graça.Só subir em lugares??AFFZ...

    ResponderExcluir
  8. Te vi naquele dia! Lembra de mim sou o Pinguleco!

    ResponderExcluir
  9. Mimi eu n consegui, tem q ter distancia para andar?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma duvida, alguém pode me esclarecer??? É o seguinte, quando vc vai entrar na sala, vc tem que deixar o pinguim entrar na sala ou esperar que o pinguim chegue na mesa??????? Eu n consigo sem que alguém me esclareca...

    ResponderExcluir
  11. assim luisa mercadante vc chega no ma~ezona clica na porta dos bastidores e quando estiver perto de entrar clica na mesa.

    ResponderExcluir
  12. ok, disso eu sei, mas deixa o pinguim entrar na sala ou clica e espera pra ele ir até a mesa???

    ResponderExcluir
  13. Da pra fazer o mesmo para ficar no palco dentro do Mãezona! É só ir nos bastidores, e , clicar na porta da ir no Mãezona, aí, quando o pinguim estiver quase na porta, clica na mesa do lado direito!

    ResponderExcluir
  14. tem que esperar o pinguim entrar luisa!se for para a mesa não funciona!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP