Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 agosto, 2013

Atualizações do Club Penguin


Spike Hike anunciou em seu twitter que o Club Penguin já está trabalhando em aplicativos para rodar em iPhones e aparelhos Android. Spike também disse que a função Server Jumping, onde vamos poder pular de servidor sem precisar sair do jogo,  já está em desenvolvimento! Confiram:




Vai ser muito bom pular de servidor sem precisar sair do jogo! Deixem um comentário. Pinguinando!


12 comentários:

  1. ALELUIA QUE VAI TER PARA ANDROID!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    -Muito feliz,Jenett14

    PS:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aleluia mesmo ate qie enfim comecaram a trabalhar de verdade.meu tablet android e o aplicativo estao vindo isso que e presente de dia das criancas

    ResponderExcluir
  3. Gente calma se for pra android é so pra tablet kkkk q dó

    ResponderExcluir
  4. Aleluia!!! Logo logo vou ter meu Tablet é o Club Penguin em qualquer lugar :D

    ResponderExcluir
  5. Uau adorava que fisecem isso ;) .Pinguinando.

    ResponderExcluir
  6. sera que vai ter o My Penguin no celular android?

    ResponderExcluir
  7. eu quero jogar o novo my penguin é daora eu não tenho ipad e meu iglu ta daora e por favor resolvam o bug da lista de amigos ela não abre e´na casa da minha vó abriu mas perdi todos meus amigos e ainda mais eu tinha cinco famosos na lista de amigos
    by:renannina
    app(apelido):the cookie

    ResponderExcluir
  8. que bom que vai ter para android porque meu tablet é android e tava louquinha para add mais minha mãe disse que não tem para android

    ResponderExcluir
  9. QUERO MTO Q LANSEM O MY PENGUGIN PARA ANDROID
    EU NAUM TENHO MAS TENHO UM:
    TRUQUE E POSSO TER TDU NOVO EM APENAS UM TOQUE
    KK
    MAS QUIERO TD EM 3D INCLUSIVE O CP PARA O PC

    ResponderExcluir
  10. espero q tenha pra android celular Galaxy Y

    ResponderExcluir
  11. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AGORA VOU PODER TER MY PENGUIN NO MEU CELULAR!!!!
    TO MUITO ANSIOSA MEU CELULAR É ANDROIDE

    ResponderExcluir
  12. eu acho que é bem daora pq eu tenho smarth phone e é androide e vou jogar o my penguin kk eu ja não largo do pc e agora não vou largar do androide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP