Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 agosto, 2013

A atualização do My Penguin está chegando!


Polo Field postou no blog novidades sobre a próxima atualização do My Penguin. Confiram:

"Olá, Pinguins!
Muitos de vocês andaram perguntando: quando será a próxima atualização do aplicativo para iPad My Penguin? Eu queria ser o primeiro a contar que nossa equipe está trabalhando muito, e queremos muito que vocês vejam logo as novidades.
Não posso contar muito ainda... Mas vejam como será o novo ícone!
Queremos saber seus palpites: quais serão as surpresas desta nova versão?
Fiquem ligados, porque vou contar mais na próxima semana!
Até mais e... Pinguinando! -Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Joviverde.

Não esqueçam de deixar um comentário!! Até mais!!

17 comentários:

  1. EU ODEIO STAR WARS NAO VO JOGAR CLUB PENGUIN ATÉ A FESTA ACABAR

    ResponderExcluir
  2. Pelas pedras de gelo, acho q vai dar pra decorar o iglu, será??

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com voce star wars e uma porcaria

    ResponderExcluir
  4. Achoo que vai poder editar iglus no my penguin pq o penguin ta com um iglu atras

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é um iglu pelos blocos

    ResponderExcluir
  6. Aqui quem fala é o Migue Verdao e quero dar uma sugestão para melhorar a area vip do Cp eu sugiro que vocês preparassem um jogo clássico chamado pinball eu acharia muito legal se tivesse o jogo pinball no Cp! Abraços congelantes! :)

    ResponderExcluir
  7. grosso nunca assisti star wars mas gosto eu gosto de um filme que ninguem gosta titanic e nao falam eu odeio titanic seu grosso

    ResponderExcluir
  8. Star Wars não é uma porcaria niguem pediu a opinião de vcs ae! ��
    Ass:Não pedimos suas opiniões! :-@

    ResponderExcluir
  9. TEM Q ATUALIZAR PARA ANDROID 4.1

    ResponderExcluir
  10. mimimari eu andei sabendo que vai ter alguns iglus exculsivos!!!!
    de : mi~gão 23

    ResponderExcluir
  11. Não digo que ODEIO star wars,porém os jogos desta festa são relativamente chatos comparados com os jogos da universidade monstros.

    ResponderExcluir
  12. esse povo fica falando que não gosta de star wars mas nunca viu um episodio U.U

    ResponderExcluir
  13. a festa do Star Wars pra mim foi a melhor festa que a equipe do Cp já fez NO MÊS DE JULHO!

    ResponderExcluir
  14. Nada a ver OS JOGOS ONDE QUE SÓ TINHA UM JOGO da Universidade Monstro estava literalmente sem graça OS JOGOS LITERALMENTE OS JOGOS da festa do Star Wars estão literalmente épicos!(ou adrenaliticos)

    ResponderExcluir
  15. Cara,acho q é nem para editar iglu e sim iglus exclusivo!Bem, podia ter para Play Store para eu baixar no meu tablet android '-'
    Valeu Mimi,Nick do CP

    @NickdoCP <---Siga!

    ResponderExcluir
  16. affz... podia ter pra android 8_8

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP