Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 julho, 2013

Universidade chegando no Club Penguin!!


Polo Field postou no blog oficial que a Universidade vai ficar no Club Penguin, e será na Mina!! Confiram:

"Hey Penguins, Adivinha!! A escola está aqui para ficar!


Afie seus lápis! Arrume seus livros! Dobre os aviões de papel ...  A nova universidade do Club Penguin abre na próxima semana! -Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a ViPink.
E aqui um futuro pin do Club Penguin:


Podemos ver um caminho para o Dojo. Onde foi parar a Sala de Reciclagem e a árvore do Dia da Terra? O que vocês acharam de ter uma universidade no Club Penguin? Clique AQUI para dar um espiadinha na sala. ;) Deixem um comentário.

46 comentários:

  1. legal amo escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!abraço gelado mimi

    ResponderExcluir
  2. mimi tinha uma arvore e no lugar da arvore tem um camiho para onde ?

    sou o anonimo do primeiro comentário

    ResponderExcluir
  3. oque e aquele caminho la no final?

    ResponderExcluir
  4. Mimi não sei se você percebeu mas.. A mina na foto ta fechado com um carrinho da mina será que ela vai ficar em construção? meu nome no Club é: Geladinho487

    ResponderExcluir
  5. AFF E DESTRUIR A USINA DE RECICLAGEM?! Psé, parece q os velhos tempos do CP se foram...

    ResponderExcluir
  6. demais tem uma rede de volÊi perceberam e aquele caminho deve ser para o dojo PINGUINANDO Iron 8177

    ResponderExcluir
  7. nath foi melhor fazerem isso o club penguin está mudando as vezes pior e as vezes melhor mas a usina de reciclagem tinha pouco acesso!aposto que essa escola vai ser USB!

    ResponderExcluir
  8. aquele caminho é a montanha mais alta

    ResponderExcluir
  9. é o caminho é para o dojo pq não tem caminho a não ser pelo mapa

    ResponderExcluir
  10. e tbm tão mudando toda a ilha, quero ver se muda o farol (não a praia o farol por dentro

    ResponderExcluir
  11. esse 101 e um me fez lembrar da zoey 101 kkk saudades :(

    ResponderExcluir
  12. Eu AMAVA a Usina De Reciclagem e a horta! Elas eram importantes!

    ResponderExcluir
  13. o caminho è para o dojo

    ResponderExcluir
  14. Uhuuu até que enfim...essa escola vai ser demais obviamente vai ter coisas melhores para os assinantes

    ResponderExcluir
  15. tlvs a horta e a usina de riclagem fiquem dentro da universidade só q n do mesmo tamanho Iron 8177

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legal essa ideia...Mas perder a usina de reciclagem?Acho que vão mudar para outra sala a usina e a horta.Pelo lado bom, agora temos um acesso ao direto ao dojo, e provavelmente vai ter um novo jogo no club penguin, com novos selos.

    ResponderExcluir
  17. eita!

    será uma universidade com rede de vôlei!
    quero aparecer na foto dentro da universidade com
    o pin!

    by: leopinsouto!

    ResponderExcluir
  18. eu acho que a usina de reciclagem fica ali do lado da universidade mas arvore acho que no ancoradouro

    ResponderExcluir
  19. da hora, que legal... estou esperando
    By Larissa Rosa

    ResponderExcluir
  20. Gente o chato é que vai ter MUITAS E MUITAS coisas para os assinantes e por que a equipe do Club Penguin não faz uma outra sala para ter a horta e a usina de reciclagem?!

    ResponderExcluir
  21. Eles podiam botar a horta e a usina de reciclagem na floresta jà que não tem nada

    ResponderExcluir
  22. Mas, aquela árvore foi plantada no Dia da Terra! O CP tá virando que nem na vida real. Vão cortar árvores para fazer construções. Devia ter um servidor chamado Suco de Peixe e Destruição Fatal! Eu protesto os assinantes, as árvores cortadas e tudo! Não vou entrar nunca mais no CP! Eu to falando sério!

    By: Gabifefe ; Não entro mais no CP enquanto a Destruição não acabar.

    ResponderExcluir
  23. Isso é inaceitável! O Cp destruir a arvore plantada no dia da terra? Isso é super injusto!!!! Hoje mesmo, eu fiz um protesto, eu e meus três amigos. Aí a gente foi falar do protesto, e vários pingüins apoiaram a causa!!! Todos tão tristes por causa da arvore, não da para a tirar!!!�� >:(

    ResponderExcluir
  24. que raiva!vão destruir a arvore do dia da terra!é orrivel. como vamos celebrar o dia da terra?essa arvore faz parte do club penguin e querem destruila so pra ir pro dojo!podemos ir pro dojo no mapa.e assim não vai ter o dia da terra!e o ondas do cp devia cuidar do club não destruir o dia da terra! muito decepcionado totolili. quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  25. nao se preocupem com a arvore nao gostei de terem feito isso com a arvore eu era do tempo dela mas a equipe do CP nao é mau eles vao replantar a arvore em algum local ela é patrimonio do CP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. so o anonimo do primeiro comentario hoje estamos protestando e lançamos uma ideia vamos destruir a pizzaria e plantar uma arvore!!!!!!!!a pizzaria nao é util da pra comer no cafe na verdade nem comemos de verdade !e eu concordo com o anonimo!!!!!!!!
    ass:porck27(o negociador com a epf)

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei a ideia de haver uma escola no Club Penguin, mas vou sentir saudades de reciclar objetos e também vou sentir saudades daquela árvore do dia da terra,( é onde costumo ficar quando vou acampar com os meus amigos) e se não há a Sala de reciclagem, também não vai poder hexistir o selo de reciclar 10 objetos. :/
    Pinguinando.

    By: Margarida803 (pinguim)

    ResponderExcluir
  28. So um anonimo que nao comento ainda. Aquela arvore e para celebrar o dia da terra. E porck27, onde ficam as arvores? em florestas! Entao tlvz replantem a arvore na floresta!

    ResponderExcluir
  29. Gente, eu até estou entrando com roupa de anjo no Club. Sabe por que? Fingi que eu morri e sou um anjo com aquelas asas de dragão que ganhamos na festa da Universidade Monstros e daí fico naquela árvore da MINA,chorando. Podiam abrir um espaço na floresta pra colocar a Usina lá! E a árvore do lado! Perfeita minha ideia! Vão a floresta e pensem nisso como ficaria perfeito.

    By: Gabifefe> estou me conformando

    ResponderExcluir
  30. As 13:33, protesto na Mina contra o corte da arvore. Servidor Zero Grau.

    By; Gabifefe

    ResponderExcluir
  31. 145.098.765 pinguins protestam o corte da arvore!
    Vão faze protestos se combinem!

    By;Gabifefe

    ResponderExcluir
  32. Eles vão tirar a árvore e a usina de reciclagem!!!Não podem fazer isso essas coisas fizeram parte da história do CP!!!!!!!!!!Hoje estamos lá no Zero Grau despedindo da árvore,ADEUS ÁRVORE!!!!!!!!


    By: :(Cookky2

    ResponderExcluir
  33. O CP tá mudando demais,as festas antigas eram bem melhores,agora só tem publicidade,ficam fazendo propaganda de filmes nas festas,prefiro mil vezes o CP antigo,a Loja de Esportes era bem melhor,tinha ate catálogo,pena que eu não peguei essa época,agora inventaram de tirar a Usina de Reciclagem e a árvore!!!

    By: :(Cookky2

    ResponderExcluir
  34. o que mais vai fazer eu ficar triste se isso tudo mudar é a nossa estátua do herbert que foi criada quando entrei no cp :(!

    ResponderExcluir
  35. mimi se a usina ficar na ilha pq nós n fazemos uma festa em comemoração?

    Felippe14

    ResponderExcluir
  36. Gente pensem é só um jogo pode derrubar a árvore tem tantos lugares pra plantar árvores, né por favor queremos a escola para aprender mais sobre as coisas né?

    ResponderExcluir
  37. sou o porck27 eu quero perguntar se essa escola vai ser de monstros pq nao vou gostar se for!!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei...O único problema é eles tirarem a árvore.Hoje,muitas pessoas estavam cercando a árvore protestando...

    ResponderExcluir
  39. Olá sou a Estrela (meu app no âncora), meu nome é Magia Magia4.
    Soninho vc tá certa e eu fui uma dessas pessoas, eu e mais algumas amigas ficamos na usina de reciclagem e no centro protestando que queriamos o cp antigo (ai memórias de festa 1 de abril, da festa medieval e da music jam)
    Eu gosto da ideia de ter uma escola no cp, mas NÃO na mina.
    Quem aqui joga cpps sabe do que eu to falando, porque no cp pirata tem umas salas que não tem no cp (por exemplo os Mazes, um perto da mina e outro perto do dojo)
    Ou seja minha ideia era criar uma sala nova (com hospital tambem)
    Bem era só isso, eu e mt pessoal vamos sentir saudade da árvore.
    Bjs gente. : )

    ResponderExcluir
  40. Legal uma escola que barato!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Estão protestando no Zero Grau agora 11:50 contra cortar a árvore do CP se vc concorda vai lá!
    By:Isabelaaaa5

    ResponderExcluir
  42. EU TO LA SONINHO! O xxxxx DO CP VAO CORTAR A ARVORE!! (eu gosto do cp mas to contra eles cortarem a arvore.)

    ResponderExcluir
  43. pelo amor de Deus gente provavelmente vão plantar a árvore em outro lugar tbm to triste pois sou da época de antes dessa árvore mas e daí???VÃO REPLANTAR EM OUTRO LUGAR!(talvez)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP