Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2013

Traje exclusivo Boba Feet no App "My Penguin" para assinantes


Hey pinguins!!
Por um tempo limitado, os membros terão a oportunidade para comprar um traje exclusivo "Boba Fett" usando o "My Penguin", aplicativo para iPad. O traje estará disponível até 13 de agosto e deve estar à venda esta semana.



E ai? O que vocês acharam? Deixem um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

6 comentários:

  1. uhuu sou o primeiro a comentar!!! ebaa esse traje e mt maneiro e eu vou poder compralo eba!♥ :)
    Ass:Migue Verdao ♥

    ResponderExcluir
  2. Mi Berry sou eu esse traje ainda não esta no my penguin enfelismente mais deve estar disponivel amanhã mais amanhã será dia 12 e a roupa este traje so estara disponivel até o dia 13!! :O

    ResponderExcluir
  3. mi berry, eu hoje estive no my penguin, e nao tem esse fato. quando e que ele estara disponivel??
    please responda!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas há uma especie de outro traje de não assinantes de star wars, hoje eu ao encontrar o rookie encontrei vário penguins com esse traje de não assinantes!

    ResponderExcluir
  5. por acaso nnao daria para os pinguins comprar pelo site clubpenguin ??? e nao pelo my penguin

    ResponderExcluir
  6. nao tenho ipad e por isso nao tenho o my penguin mas por favor alguem me responde se tem na ilha fora do my penguin?!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP