Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 julho, 2013

Novas páginas do Club Penguin!


Star Wars - A Invasão se aproxima e o Club Penguin adicionou  novas páginas de entrada e saída. Confiram:

Assinantes poderão adquirir mais de 20 fantasias durante a festa Star Wars - A Invasão!!



Puffles de assinantes podem encontrar Tesouros!! Parece que os puffles estão encontrando muitas raridades pela ilha!!


Agradecimentos a Potter88406. Que demais!! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Será que vai ter itens para ñ assinantes ?

    ResponderExcluir
  2. que pen a n sou assinante me adiciona alexandre2k

    ResponderExcluir
  3. Ñ vejo a hora de chegar o dia pra ganha minhas fantasias

    ResponderExcluir
  4. Oi mimi tem novos livros do cp tem o livro do rookie em portugues e a grande espediçao da tp by fire

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Aqui é o Gary Caracol e a universidade ta pronta, tem uma entrada no estádio, a usina sumiu e mudou no mapa !!!!

    By: Gary Caracol

    ResponderExcluir
  6. Mimi meu puffle multi cores achou uma pantufa de coelinho kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vc arranjou confusão com aquilo do rokie mesmo que não poste o comentário leia primeiro e fica sabendo que um pinguim ficou me xingando por eu conseguir ir na mina mesmo assim não o vi

    ResponderExcluir
  8. afe o cp ta ficando chato é tudo pros assinantes é tipo os assinantes sao filhos do cp ganham tudo enquanto os nao assinantes (tipo eu)nao tem nada nao devia ter essas coisas de assinantes devia ser tem moeda compra melhora cp!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ya, muitos amigos meus saíram do cp para o animal jam por essa causa e se o cp mão melhorar eu tambem deito a baixo a minha conta e vou pro animal jam!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP