Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 julho, 2013

Futuros ítens do catálogo


Aqui estão os futuros itens do catálogo Estilo Pinguim que chega dia 10 de julho.
Alguns ítens podem ser do aplicativo "My Penguin"...


Agradecimentos a Hiago ( Jujuba234 ).

O que acharam dos ítens? Eu adorei! Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

26 comentários:

  1. Os itens até que são bonitinhos mais ainda prefiro o CP de antes!
    Quando os bicos e pés dos penguins eram normais e não eram tao grandes quendo tinha o billybob e a Happy77.
    Quem concorda ai?
    Espero que um dia o CP volte ao normal ):

    ResponderExcluir
  2. naverdade esses itens sao do My Penguin

    ResponderExcluir
  3. adorei os itens!
    Vou comprar quase todos (para homens)
    Muito legais mesmo!
    Mimi, me adiciona no CP! Meu nome é Tiaguito67!

    ResponderExcluir
  4. até que são legais mais eu queria mesmo é um cabelo marrom pro lado

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu adoreei!!! não vejo a hora :)

    ResponderExcluir
  6. eu gostei pena que n tenho ipad só vou comprar quando for na casa do meu amigo

    ResponderExcluir
  7. muito legal vou comprar todos os de homem mais eu também prefiro o Cp antigo agora está muito moderno é eu também queria o Billybob devolta é a ou o Happy77 devolta mais e muito legal esse catalogo

    ResponderExcluir
  8. Esta muito maneiro as roupas tão muito legais!

    ResponderExcluir
  9. tomara q nenhum desses itens sejam do my penguin.
    adorei todos!!!
    n tenho ipad n ia consequir de jeito nenhum ia ser melhor se n fosse pro my penguin

    ResponderExcluir
  10. O Club Penguin ta muito legal mais eu gostaria que o antigo Club Penguin voutace bons tempos aqueles que as roupa eram antigas e era mais simples




    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  11. Equipe do Ondas do CP vocês deviam fazer um sorteio do código do colar bling-bling

    ResponderExcluir
  12. acho que tudo vai ser do my penguin porque e lindo eu eu vou ficar triste pq eu nao tenho ipad

    ResponderExcluir
  13. Ondas do CP... concordo com o penúltimo anônimo vcs deveriam fazer um sorteio do colar bling bling

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  14. Não é tudo do my penguin,vejam esse blog no club penguin: http://www.clubpenguin.com/pt/blog dã

    ResponderExcluir
  15. Boa ideia anônimo!
    Um sorteio do colar bling bling!
    só que pode ser outa coisa em vés do face?

    ResponderExcluir
  16. Oba! o novo catálogo estilo pinguin vai vir no dia do meu aniversário uhhu! um dos meus presentes :D

    ResponderExcluir
  17. que porcaria!
    odiei essas roupas,poxa a próxima festa vai ser star wars,então eles podiam pelo menos vender fantasias de clones ou de droides pelo menos:(

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus precisso voltar a ser assinante e rápido 'o'

    ResponderExcluir
  19. creio que 10 de julho vai ser lançado my penguin para ipod, iphone e android :D. Já foi twittado pelo spike hike que a equipe esta trabalhando numa versão para android

    ResponderExcluir
  20. Surpresa!!! Chegaram novos selos da Escavação Puffle!!!

    Oi pessoal!!! Hoje vim com uma novidade IN-CRÍ-VEL para vocês... Temos mais um selo para conquistar!!! Sigam essas instruções para conseguir achar essa página:

    1- CLIQUEM NO "NEWS" NO CANTO ESQUERDO EM CIMA;

    2- VÃO ATÉ O FIM DA PÁGINA E CLIQUEM EM "CLIQUE PARA CONTINUAR" NO CANTO DIREITO EM BAIXO NA TELA;

    3- A PÁGINA VAI VIRAR E VOCÊ VAI DE NOVO ATÉ O FINAL DA PÁGINA;

    4- VAI APARECER UMA CARTINHA E SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO, VAI ACHAR UM "[CONFIDENCIAL]" ESCRITO, ENTÃO CLIQUE NELE E AÍ VOCÊ VAI VER COMO CONSEGUIR O " NOVO SELO " .

    ResponderExcluir
  21. Psé os itens não são lá grande coisa, prefiro o CP de antes, tipo, saudades de quando os pinguins não usavam calça T^T

    ResponderExcluir
  22. Adorei os itens!
    Porém, são os mesmos antigos só mudaram de cor!
    Tiaguito67

    ResponderExcluir
  23. Adorei os códigos Mimi, e Hiago espero que façam mais postagens no Blog!

    Byeeeeeee ..

    Cream .(Nany99837)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP