Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 julho, 2013

Catálogo Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha


O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu Doce Iglu de julho, ele está cheio de novidades, com uma decoração interplanetária para a próxima festa, Star Wars - A Invasão, que começa dia 25 de julho. No catálogo Iglu Novo em Folha veio o novo Iglu Estrela da Morte - Domine a Galáxia no conforto de sua estação espacial. Confiram.

Clique para ver o catálogo

Itens escondidos:
Clique para ver o catálogo

Novas músicas no iglu foram adicionadas também. Muito legal né gente. Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!!

7 comentários:

  1. Mimimari me ajuda!!!PFPFPFFPFPF EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO CP,QUANDO EU CLICO EM JOGAR NÃO CARREGA FICA SÓ AZUL,O QUE EU FAÇO???

    ResponderExcluir
  2. oi o nome do meu pinguin no cp é nansits eu queria falar q tem musicas novas para os iglus os nomes delas são:

    Ruídos de tatooine
    Sons da estrela da morte
    Na sala imperial
    A marcha imperial
    Guerra nas estrelas e
    Banda da cantina

    ResponderExcluir
  3. mimi botaram mais coisa no ancoradouro da festa star wars.

    ResponderExcluir
  4. Mimimari esses dias estava passando no centro e vi um pinguim que chamava Lalacoli anunciando ESCOLA PARA PUFFLES E PINGUINS NO MEU IGLU então eu fui ver como era, e achei bem legal eu acho que você poderia por ela no concurso de iglu é muito legal
    P
    I
    N ]
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O Rosani 88

    ResponderExcluir
  5. este catálogo é sem graça

    ResponderExcluir
  6. tenho que concordar com o post acima, odiei o catalogo, não comprei nada...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Rosani 88 gostou do iglu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP