Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 junho, 2013

Espiadinha na sala da equipe Jox!


Spike Hike postou no blog oficial que ele está se juntando à equipe JOX. Confiram:

"Fala aí, pinguinzada!
A festa está chegando! Espero que suas estratégias de susto estejam afiadas!
Eu vou pra fraternidade JOX! Quem vai comigo?! Vejam como vai ser a nossa sede. Contem o que acharam!


Até a próxima e... Pinguinando! -Equipe do Club Penguin"
Agradecimentos a Sasapink12, Potter88406Roxão e Timi Vanda.

Spike Hike vai se juntar à equipe JOX e Daffodaily5 à PNK. E vocês?? Deixem um comentário!! Até mais!!
Mimimari, Ondas do CP


20 comentários:

  1. Me desculpe, mas eu vou para a equipe PNK.

    ResponderExcluir
  2. Spike Hike somos dois também vou me juntar aos JOX tomare que ele vençam!

    ResponderExcluir
  3. eu vo desde q sabia q tinha 4 times eu ja iria para a erquipe jox

    ResponderExcluir
  4. Mt legal :D Eu vou se JOX, mas claro, com cabelo de menina né... By: Melyssa100

    ResponderExcluir
  5. isso ai também vou ser da JOX

    ResponderExcluir
  6. Vou ser da JOX tbm, é nois Spike Hike!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não sei que equipe me junto , mais acho que vai ser a equipe

    <<>> Ou <<>>

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser do JOX porque eu adoro a cor laranja e eu adoro um belo susto e quem falou foi o Jobial!

    ResponderExcluir
  9. É nois Spike Hike eu tb vou ser da JOX

    ResponderExcluir
  10. Eu também!! É A JOX!

    ResponderExcluir
  11. Eu vou ser da OK porque adoro verde e aguento um susto forte :)

    -Jenett14

    ResponderExcluir
  12. ping pong ou monster pong

    ResponderExcluir
  13. "Tamo Junto"!

    -Pinguito X - Membro da Equipe JOX

    ResponderExcluir
  14. espike vou te detonar

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei bem se vou para a OK ou para a JOX mas tou a pensar ir para a JOX.

    ResponderExcluir
  16. já conferi a sala da festa... é uma pocilga!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP