Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 junho, 2013

Quimono Branco para não assinantes!!


No Catálogo de Obras de Artes Marciais que fica no Dojo, está disponível o Quimono Branco para todos os pinguins!! Não sabemos se é um bug ou se o Club Penguin disponibilizou o ítem. Confiram:





Não sabemos até quando o Quimono estará disponível para não assinantes!!! Deixem um comentário. Até mais!!

8 comentários:

  1. Legal...(eu sou assinante!)

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  2. Que legal,agora eu comprei!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei.Se algum pinguim destravou ou o club penguin autorizou a venda deste quimono a todos,a qualquer uma destas hipóteses,eu agradeço de todo o coração a quem autorizou...

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente é um bug. Eu já comprei um item de assinante e passado uns dias não o pude usar mais.

    ResponderExcluir
  5. Gente só foi um bug,pois ja não da mais para comprar ele!
    Eu tentei so que disse q so assinantes poderiam comprar.
    Espero ter ajudado e nao se iludam

    ResponderExcluir
  6. mas ja acabou eu nao sou assinante e comprei o quimono a algum tempo mas agora eu nao consigo usar mais quando eu tento usar aparece aquele anuncio dizendo q é de assinanate

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP