Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 junho, 2013

Itens do catálogo do App "My Penguin"


Hey Pinguins!
Aqui para vocês os ítens exclusivos para assinantes do catálogo atualizado do My Penguin. Confiram:


Agradecimentos a Joviverde CPCharles e a todos que avisaram do catálogo e não deixaram nome. ;)

Que D+ esses ítens, especialmente o Moletom de Puffles! Concordam? Deixem um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

15 comentários:

  1. então pessoal como vai?
    era pra convidar todo o mundo do Ondas do CP pra um desfile e se vc é um rapaz não tenha vergonha só porque é rapaz todo o mundo acha que os desfiles são pra meninas.Perca o medo!
    dia:13(feriado)
    Horas: 9:40 am
    local: iglu da piposinha (eu) estará aberto apareçam

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses itens!!!quando chegarem,com certeza comprarei eles!!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu já vi um amigo meu com dois desses itens o nome era Timi Vanda, será do MY PENGUIN?

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi alguns pinguins usando esses itens

    ResponderExcluir
  5. Mi Berry
    Esses itens estão no My Penguin!
    Era só para avisar :D

    ResponderExcluir
  6. gente eu vi uns pinguins USANDO essas roupas na ilha hoje mesmo

    ResponderExcluir
  7. Essa blusa e o tênis já estão no meu inventario é que eu sou um penguim beta sorte a minha a e ira lançar dia 25/7/2013 bom é o que a equipe do CP me diceram

    ResponderExcluir
  8. na verdade mimi esses itens sao do my penguin atualizado buuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eles ainda vao vim no My Penguin,todos que ja tem esses itens sao hackers

    ResponderExcluir
  10. nossa,olha oq aquela "penguim beta" escreveu affeeeeee,eu ja tenho os itens sao do novo catalogo do my penguin :)

    ResponderExcluir
  11. pera timi vanda e o mesmo pinguin q eu encontrei so aquele q disse buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Mi berry <3
    Vc so escreveu que eram do my penguin porque eu avisei
    Nao foi.

    ResponderExcluir
  13. foi eu escrevi porque voce falou obrigada por falar

    ResponderExcluir
  14. olá ondas do cp :)
    queria perguntar vos uma coisa, eu sou portuguesa e foi só ontem que eu fiquei com o my penguin, só que eu n encontrei este catálogo, porque o catálogo que me aparece só tem as cores, uma página dos items para todos os penguins e as bandeiras. o que se passa? é um bug?
    preciso de ajuda!! obrigada! :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP