Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2013

Crie um Monstro!


Bom dia Pinguins!!
Todos animados com a festa Jogos de Sustos que vem ai? Querem criar um Monstro no site da Disney? Escolha o monstro, a cor, os acessórios, um nome e faça uma carteirinha! Depois compartilhe e imprima sua carteirinha. É muito divertido!! Confiram o monstro que eu criei com o nome ViviOi Icescream:



Quem gostou é só clicar AQUI. É muito divertido! Deixem um comentário se gostaram.

Depois façam um convite para sua festa no Disney Create.

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Vivi oi me ajude nao consigo ter o catalogo especial do my penguin!!! Como faço? Me ajude!

    ResponderExcluir
  2. Anana1092:

    O meu fico muito daora!

    ResponderExcluir
  3. legal eu ja to no site !! agora pra criar um monstro

    ResponderExcluir
  4. eu criei um monstro super legal

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO CONSIGOOO ME AJUDEEEEEEM

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um. Se chama Gabriela Chillingsberg. Eu imprimi e ficou legal. Ela é roxa, pequena, gordinha, mas não tinha muita opção e não sou gorda, usa óculos redondo marrom e cabelo castanho com um rabinho.
    Nome:Gabriela(Chillingsberg kkk)
    Pinguins: Gabifefe e Fepatinadora

    ResponderExcluir
  7. Não quer carregar.

    Popimix.

    ResponderExcluir
  8. O meu também não carrega.
































    ResponderExcluir
  9. cara ninguem quer saber como é seu monstro,gabriela guarda isso pra voce e voce tem sorte,OMEU NAO CARREGAAA!!

    ResponderExcluir
  10. o nome do meu é allan raptor
    muito SHOW!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi eu fiz uma, chama-se Demona Doorley e ficou linda.
    Sou a penguim Mariana3012.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP