Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 junho, 2013

Começa Jogos de Susto - Universidade de Monstros


Bom Dia!
Finalmente chegou no Club Penguin a Universidade de Monstros 2013!! Monstros invadiram a ilha para os primeiros "Jogos de Susto"!! Duas semanas cheias de susto! Quatro fraternidades rivais! Um prêmio monstruoso!


Quando você entrar no Club Penguin, aparecerá uma tela que irá pedir-lhe que escolha a fraternidade ou irmandade que você gostaria de participar. Dependendo de qual equipe você escolher, você receberá gratuitamente um boné! Você pode obter todos eles.


Após você ter escolhido uma fraternidade, é hora de assustar alguns pinguins! Vá para a "Universidade de Monstros", localizado no Forte Nevado, vá até a arena, entre no Desafio de Susto e escolha uma Fraternidade.


Agora, é onde a diversão começa! Os Jogos de Susto são muito fáceis de jogar, use as setas do teclado para se mover para frente/trás e a barra de espaço para pular. Evite todos os obstáculos em seu caminho para assustar o robô,  mas seja rápido! Você só tem alguns segundos ... e somente 3 vidas. Quando você atingir a plataforma, use a barra de espaço para assustá-lo.


Jogando, você vai ganhando pontos, e com eles, você pode comprar itens do catálogo da festa.

 Novos emoticons foram adicionados, confiram:


Clique AQUI para conferir as Salas das Equipes.
Clique AQUI para ouvir as músicas da festa.

Boa sorte a todas as equipes!! Deixem um comentário nos contando o que acharam desta festa. Eu adorei.

12 comentários:

  1. mimimari eu adoro esta festa é das melhores que o cp ja fez mas uma coisa e que eu sendo da equipa OK
    gostando de todas outras eu nao acho bem os pinguins(nao-assinantes)nao poderem comprar ou ter uma unica camisola da sua equipa eu achei demais a camisola da OK e eu queria saber se nao podiam disponibilizar uma camisola aos nao-assinantes
    Claro que nao falo so por mim mas sim por todos os pinguins que amam este jogo como eu e nao podem ter esses itens
    Era so isso que eu queria dizer
    Obrigado ,adeus ,continuem assim e...
    P I N G U I N A N D O !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mimimari eu queria saber se vai vir algum famoso nesta festa. Eu quero muito conhecer mais algum famoso!!E é claro que muitas outras pessoas tambem querem.

    ResponderExcluir
  3. OLA MIMI ADOREI ESTA FESTA COMPREI FANTASIAS DA OK E DE MONSTROS a EQUIPE E OK A MINHA EQUIPE O QUE VOCE COMPROU SOU DA OK E MAIS POSSO ENTRAR EM TODAS EQUIPE O QUE IMPORTA SAO OS AMIGOS OU PERDER OU GANHAR FICO TRISTE QUE OS NAO ASSINANTES NAO PODEM COMPRAR EU TENHO PENA ADEUS

    ResponderExcluir
  4. Adorei Adorei Adorei!!!
    Estava anciosa que esta festa chegasse! :D
    Pinguinando.

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  5. mimi novo codigo e ele é livre!!! o code é:disneymu testem e vejam a roupa!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui mais de cinco mil pontos :-)))))

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa festa, mas não esqueçam, dia 25 de julho no Club Penguin, festa do Star Wars

    S
    T
    A
    R

    A
    R
    W
    S

    NO C L U B P E N G U I N !!!

    ResponderExcluir
  8. Mimimari tem algum famoso que vai vim no CP???

    ResponderExcluir
  9. Mimimari tem algum famoso pra vir? Quero muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mtuito... Conhecer algum famoso!Dai eu ganharei mais um selo e virarei amigo de mais um famoso. Ja sou amiga da Tia Arctic e do Sensei.Tenho 192 selos e quero chegar a 200.Tomara que algum famoso venha!

    ResponderExcluir
  10. tem sim um famoso mas nao qualquer famoso o famoso e¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ polo field

    ResponderExcluir
  11. eu sou OK des do começaram dos anuncios da festa
    e também ela esta na frente
    VAAAAAAIIIII OKKKKKKK
    ESTAMOS OK,E VCS.....
    PASSO PASSO UM AVIÃO E NELE TAVA ESCRITO QUE A OK É CAMPEÃO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP