Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2013

Álbum de figurinhas do Desafio Ninja


Hey Pinguins!
Já está nas bancas o Álbum de figurinhas do Desafio Ninja!!!

Conheça a história do Sensei, um dos personagens mais queridos do Club Penguin. Saiba como surgiu o Dojo e entenda todas as etapas do jogo Desafio Ninja. E mais: conheça o vilão Tusk e descubra dicas para se dar bem na nova etapa do jogo, o Desafio Ninja Neve.

Já nas bancas! 36 páginas
Álbum: R$ 6,00; envelope com 4 figurinhas: R$ 0,90; envelope especial com 5 figurinhas e um card: R$ 2,00

Agradecimentos a Potter88406. Deixem um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Isso já saíu em portugal?

    ResponderExcluir
  2. nossa n posso colecionar pq tenho o do homem de ferro 3 Iron 8177

    ResponderExcluir
  3. Legal. Mas eu não posso ter porque não tem banca de revista na minha cidade... bem que eu preciso de dicas para batalhar com Tusk... alguém tem dica para vencer o vilão da neve?

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei esse álbum ontem de brinde, ele veio com as revistas que minha mãe comprou

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm preciso de dicas para vencer o Tusk
    Ass: Migue Verdao

    ResponderExcluir
  6. para derrotar o Tusk vc tenque ser
    um ninja do fogo ou da neve
    neve vc tenque deixar a vida de todos em maximo
    fogo ataque toda hora com as catas especiais

    e vcs tenque ficarem sempre na reta do sensei e
    do tusk
    dai vcs não vao muito para trás quando ele fizer aquele golpe!

    ResponderExcluir
  7. mimimari pq vc ñ avisou que o manu kiki ia aparecer hoje?

    ResponderExcluir
  8. Haha acabei de comprar, adoorei comprei 9 envelopes de figurinhas normais e 9 das especiais!

    ResponderExcluir
  9. mimimari vc sabe se esse album vai vim com uma revista do CP?????????

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP