Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 junho, 2013

Vídeo e fotos do 1º Arraiá do Ondas do CP!!


Neste sábado houve o 1º Arraiá do Ondas do CP!!! Teve muita diversão, jogos, brincadeiras, e a maior muvuca de fazendeiros da ilha, no Iglu do Manu Kiki. Confiram o vídeo e fotos do nosso Arraiá.



Obrigada Pets pelo vídeo!! A festa se espalhou por toda a Ilha, pois o Iglu do Manu Kiki ficou lotado assim que a festa começou, e muitos não conseguiram entrar. Manu kiki levou os amigos para festejar pela Ilha!


Muito obrigada a todos os amigos que foram, a festa foi o maior sucesso!!! ;) 

PS: A equipe do Ondas do CP está com a lista muito cheia, por isso a mesma está sempre com bug e não conseguimos mais add ninguém... não tem como add todos, desculpem...

Equipe Ondas do CP

55 comentários:

  1. Olá Mimimari
    Queria muito ser famosa. Danço pra valer, mas ninguém quer fazer parceria, patrocinar e tal. Você
    deve estar me achando boba por querer ser famosa.
    Aquelas roupas da Music Jam do ano passado, eu estou aproveitando e naquele trenó da Estação de Esqui me apresentei dançando, todos me elogiaram e gostaram.

    Nome: Gabriela
    Pinguins: Gabifefe (O pinguim mais entrado) e Fepatinadora.

    Um outro pedido para Mimimari

    ResponderExcluir
  2. aff queria ir mas vai ter festa junina na minha escola no mesmo horario :P mas vou ver com minha mãe

    by:pinguinhot

    ResponderExcluir
  3. Como faz pra fazer isso colocar iglu no mapa

    ResponderExcluir
  4. IIIIIIIIrraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Com certeza eu vou estar lá!).Visitei o iglu do Manu Kiki(TA MTO BOM!!!)e já preparei tudo q eu vou usar lá...Quem for vai me ver(=.

    By:

    Nanda6044

    ResponderExcluir
  5. Eu vou,não vou perder essa chance de conhecer o Manu Kiki, já conheci o Fidú 3 e agora quero encontrar o Manu Kiki.

    By: :) Cookky2

    ResponderExcluir
  6. ok estarei la aj2521

    p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando
    pinguinand
    pinguinan
    pinguina
    pinguin
    pingui
    pingu
    ping
    pin
    pi
    p

    ResponderExcluir
  7. Anana1092:

    Eu vou sem falta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não vou perder!
    Contem comigo!

    ResponderExcluir
  9. eu vou de qualquer jeito!!!vou mais rápido antes que fique lotado!quero muito ser amigo da Manu Kiki

    ResponderExcluir
  10. eu ja sou amigo do manu kiki :D eu vou estar la
    o iglu dela ta mt bom

    ResponderExcluir
  11. Mimimari tem um bug no CP. É o seguinte: Jogue Morro Abaixo com outro pinguim ( Expresso Gelado ou Café-com-Leite). Deixe aquele pinguim ganhar e quando ele chegou na linha de chegada, você sai do jogo. Daí aparece uma coisade natal. Muito estranho... Não sei se é bug mesmo.

    Nome: Gabriela
    Pinguins: Gabifefe

    ResponderExcluir
  12. Eu vou mais acho que vou chegar um pouco atrasada bjus para todos do Ondas

    ResponderExcluir
  13. eu vou ,mas como visita o iglu do Manu Kiki
    by:tica0906 :)

    ResponderExcluir
  14. N vai dar pra eu ir vou ter quadrilha q triste mas eu já te conheço mesmo

    ResponderExcluir
  15. q chato nao dá pra entra eu nao gostei ta lotado

    ResponderExcluir
  16. Oba minha maior chance de conhecer meu maior fã no cp Manu Kiki!

    Estarei lá sem falta!

    > Pinkkika

    ResponderExcluir
  17. EI!!!!!!! MI, ESSE NEGÕCIO DE FESTA NÃO VAI ROLAR????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. MI, ME ADD, PF, É O SONHO DA MINHA VIDA SER SUA AMIGA... PF... TALVEZ AGR N MAS... ME ADD ALGUM DIA DESSES ( O MAIS RÁPIDO POSSIVEL )...

    NOME:LARISSA ROSA

    BJS E OBRIGADA... ISSO É, SE ME ADD...

    ResponderExcluir
  19. manu eu era o verdinho8979 eu te mandei 20 veses e n me add fiquei muito triste mas adorei a festa foi melhor do que encontrar qualquer um famoso manu eu gosto muito de vc!

    nome verdinho8979
    senha:********
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. uhuul eu tive la e acessem o cp do verme!

    ResponderExcluir
  21. Eu acabei de sair foi otimo!! pena que vc não pode me add Mimimari mas mesmo assim foi otimo valeu grande abraço
    By:Isabelaaaa5

    ResponderExcluir
  22. Olha eu lá com a roupa do Pipoca Louco

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a festa,na mesma que o Manu Kiki não me add,a festa foi demais!

    ResponderExcluir
  24. foi muito legal eu tava no meio de todo mundo mas ela tava com lista cheia e não add ninguém :( mas foi muito legal se alguém ver um pinguim chamado totolili sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olha eu ali na terceira imagem de Faraó kkkkk
    pena que vc n pode ma adicionar Mimimari mas a festa tava um maxamooo!

    ;)

    ResponderExcluir
  26. Manu Kiki,Mimimari,Joia do Mar1,Energia.Damasco e Punk eu fiquei o arraia todo querendo add vocês mas vocês nem ligaram para mim se quiserem me add meu nome é bigu807

    ResponderExcluir
  27. Eu estava lá até fiz um vídeo,meu nome é Cookky2.

    ResponderExcluir
  28. o Manu Kiki e vc Mimimari não add o leopingsouto
    e vou botar o vídeo no youtube para relembrar a festa!

    ResponderExcluir
  29. Eu estava comemorando meu aniversário no cantinho da tela nas mesas com comidas.Pena que o Manu KiKi nem ligo pro meu niver de 1 ano.Mas foi legal mesmo assim.Há já quase esqueçi,o nome do meu pinguin é Thor20291 e era aniversario dele


    ResponderExcluir
  30. Cheguei meio atrasado pois tinha saído de casa mas consegui entra no iglu dele e vê-lo!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  31. eu fuiiiiii só que tinha uma multidão em cima de mim

    ResponderExcluir
  32. foi muito legal manu kiki e mimimari se quiserem me add meu nome é totolili. apareci em quase todas as fotos!

    ResponderExcluir
  33. mimimari tem um bug no cp que agente pode controlar outros penguin,quem tava fazendo isso no videu se vo6 perceberam era"diretoria605" com um chapeu de minerador tudo que ele fais outrosa penguins fazem percebam isso que tem 3 penguin pretos com chapeu de mineradores tudos eles fazem do mesmo jeito.Por favor equipe do ondas do cp descubam como fais isso

    ResponderExcluir
  34. e apareci nos videos em quase todas as partes bjs totolili

    ResponderExcluir
  35. mimi eu trago novidades epicas do club penguin um hack para jogar clubpenguim no tablet, o nome dele e puffin web browser free a descoberta foi minha(pedro915) e do meu amigo (guiherme1) nos add pls e poste no blog no nosso nome obrigado

    ResponderExcluir
  36. club penguin isso não é um bug de ficar igual é hack

    ResponderExcluir
  37. incrivel a festa foi dms!!() ()
    ::::

    ResponderExcluir
  38. eu so o supervegita7 e eu quero amizade com o manu kiki

    ResponderExcluir
  39. eu apareci no video seu o Severussnapi :) mas o Manu Kiki não me adicionou :(

    ResponderExcluir
  40. Não é um bug é o famoso BOT um pinguim que sermpre controla os outros assim mesmo pesquisa no Google:Club penguin bot dai aparace


    bigu807 offline

    ResponderExcluir
  41. A festa foi d+ boa sorte pra vcs com o site

    P
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando
    pinguinand
    pinguinan
    pinguina
    pinguin
    pingui
    pingu
    ping
    pin
    pi
    p

    ResponderExcluir
  42. eu apareci no video a pets clicou no manu kiki depois em mim! kk.

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  43. Eu estava na festa junto da barraca de geleia de roça sou o penguin de cabelo vermelho. -knuckles Kakocal cp

    ResponderExcluir
  44. Eu apereci nas fotose no video eusou o pinguin Faraó

    ResponderExcluir
  45. na terceira foto na fala "me adiciona" tem um pinguim de blusa verde com cor azul ele sou eu porck27 eu te desculpo mimimari

    ResponderExcluir
  46. Eu estava lá!:D
    Estava ao ao lado da Mi Berry dançando com o meu puffle!!
    Foi a melhor festa que já fui e encontrei: a Mimimari, o Manu Kiki, a Mi Berry e a Joia do Mar1!:)
    Foi tão divertido! Pf continuem fazendo festas assim!!!

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  47. queria estar la mais tava viajando :((

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP