Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 maio, 2013

Novos códigos de moedas


O Club Penguin lançou três novos códigos de moedas da Revista do Club Penguin do Reino Unido que desbloqueia 1500 moedas. Confiram.

14COOKIE
VOLCANO2
TEABLACK

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


A revista diz que o Desafio Ninja da Neve está pronto e que os Desafios Ninja Fogo e Água serão abertos a todos os jogadores! Isso provavelmente vai acontecer durante a Festa do Desafio Ninja Neve deste mês. Cliquem Aqui para uma espiadinha na festa. Deixem um comentário. Até mais!

11 comentários:

  1. normalmente o club penguin lança códigos de moedas pra nos ajudar em alguma coisa, ummmmmmm... ...é por causa de estreia novos catálogos de iglus e de roupa? é né?

    ResponderExcluir
  2. Mimimari ou vivi oi, postem oque eu vou falar.

    no dia 18/5/13 as 20h uma festa para mim e se eu nao conseguir ir poe pro dia 19/5/13 nos mesmos horarios no servidor:"Tudo Branco" em ambos dos dias no DANCE CLUB
    pf pf pf pf pf coloquem!! fui em todas as festas do ondas do cp e seria muita mancada se vcs nao colocacem

    o nome do meu pinguim é SEI SEI NORN

    ResponderExcluir
  3. obg mais eu já tenho 216730 de dinheiro mais mesmo assim obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. mimimari vivi oi joia do mar1 mi berry e fe55052 vocês precisam postar mais coisas no ondas co CP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EI,MIMIMARI! Eu estava de boa rodando pela ilha e fui ver no telescópio de farol.quando cliquei,obviamente vi o mar do Club penguin e no fundo tinha uma luz vermelho parecida com um laser. Você poderia dar uma olhada e fazer um post sobre isso?

    ResponderExcluir

  6. pilotako, esta luz vermelha foi de uma festa do CP em 2012, confira aqui:
    http://mimimarialegria.blogspot.com.br/2012/02/brilho-do-rubi.html
    ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  7. Anana1092:

    Gente hoje dia 5/5/13 eu estava na pagina principal do CP e onde tinha as setas brancas para mudar a tela eu comecei a mudar e vi o DESAFIO NEVE e tava escrito que vai vir uma tempestade no CP!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mi novo bug,a gente coloca o colar do desafio ninja e aperta pra dar tchau a gente fica invisivel,
    se for postar meu nome é Fer4482.

    ResponderExcluir
  9. descobri onde e quando o polo field fica online leia:
    nome:polo field
    hora:3:00 p.m. horario oficial do cp (toda sexta-feira)
    servidor:fjord
    idioma:ingles

    espero que gostem, me adicionem no cp: quati 200 valeu pessoal.








    ResponderExcluir
  10. Hey CP não sei pq mas tenhos 3 cartas novas do jogo do Desafio Ninja 2 são de 10 pontos e podem mudar do Elemento Neve para Fogo e tenho outra de 9 pontos que faz com que não se use o elemento água, se alguem também tiver cartas novas deve ter cido do Test Server do Desafio Ninja Neve!

    ByeMARCKEVANES

    ResponderExcluir
  11. mimi novo bug:ponha o colar do desafio ninja e aperte W ele fica invisível!!!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP