Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 maio, 2013

Nova tela de saida!


O Club Penguin já lançou uma nova tela de saida sobre o Desafio Ninja da Neve! Você vê a neve, Sensei e o texto "Prepare-se: Uma tempestade se aproxima ..." Confiram:



=O parece que vai nevar no CP! Que D+ !!! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Mimimari posso fazr parceria com vc? Amei essa novidade , o meu nome de Pinguin eh : Mel Nicole 9

    ResponderExcluir
  2. nossa até blog tem facebook adorei a pagina do facebook eu perdi a criação do desafio ninja fogo e água eu ja era do cp mas ñ lembro onde eu tava perdi 1 dia q choveu no cp preciso q neve pfv [spike hike no caso escrevi errado né :(] bjs julia ninja1 :* :3

    ResponderExcluir
  3. mimimari eu quero participar do ondas do cp meu pinguin e o yioda2

    ResponderExcluir
  4. Mimimari, nova mensagem do Rookie no telefone segreto

    By: Peenny007

    ResponderExcluir
  5. mimimari nova mensangem do Blog de novidades!!!

    Encontre tia arctic.

    O BLOG TA DANDO HORARIOS DA TIA ARCTIC VAI PASSAR NO SERVIDOR BRASILEIRO

    ATE MAIS

    By: Fcete

    ResponderExcluir
  6. mimi se vc por o colar do desafio ninja mas nada e acenar fica invesivel

    ResponderExcluir
  7. mimimari você precisa postar mais coisas não sei se é a sua escola ou suas notas baixas(não to julgando ningeum) mas enfim poste mais esse site é muito legal me responde!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja joguei o beta mas não vejo a hora de ser ninja da neve, bjs totolili

    ResponderExcluir
  9. eu n consegui o desafio ninja da neve pq quandoo estava rolando eu n sabia onde q era e quando tinha acabado a muito tempo eu descubri aiai *_*

    ResponderExcluir
  10. Mimimari queria fazer parte do seu BLOG, sou bom para escrever minhas frases vao chamar atenção CONCERTEZA!!!
    Bem como vc disse para participar presisava de um ?BLOG bom.Entao sobre isso eu nao sei direito mexer no blog mas concerteza o Ondas do CP com odos esses avanços tecnologicos(kkk) deve ser facil pois ele ja existe faz muito tempo e sempre acompanhei ele.
    As coisas mudam néh?Antes era tudo bem lixo(Digamos assim) Hoje tudo é modenro podemos ver o catálogo do mes NOVINHO EM FOLHA por AQUI....
    Entao por isso queria participar do BLOG sou responsavel por tudo, tenho cuidado com o que eu escrevo entao...
    Nome do meu pinguim:Eu893
    Pense bem ai eim xD

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP