Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 maio, 2013

My Penguin App Sneak Peek


Spike Hike postou mais um sneak peek do aplicativo My Penguin para celular e iPad Confiram como ficará nosso inventário. My Penguin lança 9 de maio! E o melhor de tudo, é gratuito para download.



Agradecimentos a  Covausque.

Gostaram do visual? Eu gostei. Deixem um comentário. Pinguinando

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Gostei do Primeiro...


    Bluezinho1

    ResponderExcluir
  2. Joia do Mar concerta ae num é Finn é Covausque e-e só meu nome de xat é Finn só que o nome do meu pinguim é Covausque !

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto esse visual quando eu tentei adiciona-lo ao digitar nos amigos e aliás quantas moedas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa! esse app vai ser só para tablets?? ou tbm pra iphone??? torcendo pra q funcione em iphone :D lol
    ~Davi Kenshin

    ResponderExcluir
  5. Que demais!assim eu posso jogar no club penguin
    enquanto minha mae olha o e-mail!a,pera ai vai
    te para ipad?se tiver por favor temque dar para
    ir no nosso iglu.e penssando bem, tambem tem que
    dar para ir nos lugares do club penguin!e...
    eu fui na festa do manu kiki e tava
    DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    entao voltando au assunto,quando vai lancer?
    e vai ter para iphone,ipod e celular?
    eu sei que eu ja fiz perguntas demais entao tchau e pinguinando!

    ResponderExcluir
  6. esse aplicativo pega para qualquer celular com tela touch screen , por favor me respondam :(

    ResponderExcluir
  7. Joia o app My Penguin tbm tem pra android (tablet)? o meu pai tem o ipad mais n baixa mais nada pq tá sem memória mais meu tablet tá cheio de memória e da pra eu baixar então pffff me responda

    ResponderExcluir
  8. EAE DRAGON RED01 ONLINE HJ QUERO SABER SE DA PARA BAIXAR APP MY PENGUIN EM SMARTFONE??

    ResponderExcluir
  9. Essa app vai ter pra Ipod Touch???

    ResponderExcluir
  10. Eu Queria Muito Que o Aplicativo Fosse Para Android Por Que Eu Só Tenho Tablet

    By:Zxxninjasert

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP