Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 maio, 2013

Jornal edição 395


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! Na edição desta semana Sensei informa que está chamando todos os Ninjas - do passado, do presente e aqueles que ainda se juntarão a nós - para se prepararem para a batalha! Avalanche cobre o Dojo. Algo gelado se aproxima... Confiram:


... e dia 23 de maio Mestre da Neve - Jogue Desafio Ninja Neve e treine para unir os elementos.


É isso ai pinguins! Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP


3 comentários:

  1. Olá, tem uma parte do jornal, bem no início, onde está escrito "DESTAQUES" tem uma mensagem estranha, eu olhei bem pra ela e reparei que só é colocar as palavras de trás para frente, então a mensagem ficará assim:

    Agentes!
    Dirijam-se à Sala de e conquistem medalhas. Habilidades, aceitem os desafios, Comando para treinar suas Táticas Secretas. Aprimorem
    Ordem enviadas.
    No início ta assim:
    "[...]sala de e conquistem[...]"
    Na minha opinião é "Sala de comando"
    Gostaria que vocês postassem isso no blog, porque os comentários grandes, ninguém lê, porque são muitos grandes, se você leu até o final obrigado pela paciência.

    ResponderExcluir
  2. obrigado jeyson também não tinha entedido o destaque da semana

    ResponderExcluir
  3. Dinada, gosto de ajudar as pessoas, no meu tempo livre, pois sou muito ocupado.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP