Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 maio, 2013

Iglus diferentes


Todo mês o Ondas do CP vai postar alguns iglus diferentes. Hoje vim postar dois iglus que gostei muito.

Iglu do Hiago ( Jujuba234 ), muito original...


Iglu da Izabella Xd ( a Nyck Pp ), bem romântico...


Gostaram do iglus? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. mi vai no meu iglu la ta super mega legal by fogojose nao me moderem pf

    ResponderExcluir
  2. mimi vai no meu iglu pf ta desafio ninja sombra x desafio ninja fogo x desafio ninja neve x desafio ninja água no dia 18/5/2013

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  3. MI no próximo més vai no meu iglu ele ta demais nome do pinguim é Raião2456 vai pf

    ResponderExcluir
  4. legal e no próximo mes vai no meu iglu ta deamis

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,boa tarde,boa noite ou madrugada mimi como que mada meu iglu ae? vou tentar fazer um iglu maneirão! aguardando resposta...

    ResponderExcluir
  6. A Nyck Pp é minha amiga no cp
    Meu nome é Bufflau no cp

    ResponderExcluir
  7. Mimimari vai no meu iglu!
    Meu nome é Bufflau e eu sou amigo da Nyck Pp
    Pf mi visita ele! :D
    Ass: Bufflau :)

    ResponderExcluir
  8. Mimi,Eu sou a Clara Fofis1,e queria saber se Você
    poderia fazer a gentileza de ir no meu iglu e postar aqui,no ondas do cp.meu iglu é romantico-estilozo-assustador,do jeito que vc achar melhor eu fasso, entra no dia 29 as:5:00 no server deu branco ok? Estarei lá te esperando no meu iglu !
    Bjs Clara Fofis1

    ResponderExcluir
  9. Mimi vai no meu iglu ele é perfeito para ir no Ondas !Vamos se encontrar no meu iglu dia 29 as 17:00 Estarei lá te esperando!
    Bjs Clara Fofis1.

    ResponderExcluir
  10. Mi, sou seu amigo no CP o Lelio 124 vai no meu iglu e posta ele próximo mês pff!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP