Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 maio, 2013

Club Penguin já está resolvendo os bugs


Spike Hike fez um tweet informando que o Club Penguin já está resolvendo os problemas do jogo Desafio Ninja Neve.



"Alguns de vocês estão a dizer-nos sobre bugs no Desafio Ninja Neve. Desculpe, mas todo mundo está tentando entrar de uma vez! Vamos corrigir o mais rápido que pudermos."


"Se você está tendo dificuldades para entrar no jogo, tente água. Precisamos de mais ninjas água!"

Mimimari, Ondas do CP

31 comentários:

  1. Graças a Deus... Eu quero jogar!

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo pq eu ja estou no chapeu e falta dois videos e o chapeu e depois mais um video ai eu me torno ninja da neve e mimimari pf poste os videos do dojo neve e os itens que ganharemos ass: surio110 adios mimimari

    ResponderExcluir
  3. que bom porque eu ainda nao conseguir jogar desafio ninja neve na festa so no beta teste e eu quero conseguir a roupa e ver a danca :D



    by:Qrnenel

    ResponderExcluir
  4. quando tempo vai lavar para consedar os bugs espero que seja logo

    ResponderExcluir
  5. Ahh .. Até que enfim entendi o motivo pq eu não consigo jogar o Desafio Ninja da Neve :(

    Já sou ninja do fogo e da água , amanhã tentarei jogar o da neve novamente ..

    Obrigada pela informação !!

    ResponderExcluir
  6. que droga de jogo em cp ses me decepcionaram com os bugs que dam ... --
    -

    ResponderExcluir
  7. equipe do ondas pode me responder se vai dar pra subir a montanha e desvendar oq tem la em cima (aquela imagem estranha).

    ResponderExcluir
  8. quer saber que porcaria de jogo ele legal mais ta bulgado e eu nao consigo jogar

    ResponderExcluir
  9. quando eu jogo e depois que acaba ai eu saio do jogo

    ResponderExcluir
  10. NAAAAAO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  11. BUUUG QUE CHAAAAAAAAATO

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuug!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUEROOOOOO JOGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom mais resolvam rapido pq eu to tentando das 13:00 até agora

    ResponderExcluir
  15. O meu Ninja água está dando bug quando vo jogar não ta carregando Pofavor presizo de ajuda

    ResponderExcluir
  16. Que raiva, não consigo jogar Desafio Ninja Neve, está bugando MUITOOOO!!! Não só ele como todos os Desafios Ninjas! =(

    ResponderExcluir
  17. mimimari novos selos do desafio ninja neve
    by:flightsim

    ResponderExcluir
  18. gente o do fogo esta super bulgado estava jogando e o outro pinguin escolheu fogo e nois dois perdemos como se fosse neve

    ResponderExcluir
  19. Volto o problema, não consigo entra :(

    ResponderExcluir
  20. BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  21. gente ta tendo muito bug eu tento entrar e da sorry e alguma coisa!!!eu não consigo jogar certo :(

    ResponderExcluir
  22. Aff,eles não precisam de ninja da água nada,só falam isso para pararmos de jogar Desafio Ninja Neve e não ficar reclamando dos bugs.

    ResponderExcluir
  23. eu consigo jogar!Dica:
    -Tente entrar em servidores menos lotados,como geledeira,inverno,talvez frezer...

    ResponderExcluir
  24. traduçao do que aparece em ingles (desculpe mas estamos consertando os bugs dessa pagina)

    ResponderExcluir
  25. UHUUU PEGUEI TODOS OS ITENS DO DESAFIO NINJA DA NEVE, ADD LA NO CP MEU NOME É AZULAO1805

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP