Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2013

Trailer oficial da Batalha de Super-Heróis 2013!


Trailer oficial da Batalha de Super-Heróis, próxima Festa do Club do Penguin.

Pensamos ter destruído cada um deles. Mas estávamos enganados. Desta Vez ... as Forças dos Super-Vilões se multiplicaram. E o caos reina. Novos Heróis . Novos Vilões . Uma nova Batalha ! Quem será vitorioso? Todos poderão Participar da Batalha dos Super-Heróis. Os Membros poderão Comprar mais de 25 trajes. Confira.


Cliquem em = parágrafos Legendas em Inglês


De 25 de abril a 7 de maio. O Que acharam? Esta Festa Vai Ser D +! Deixem um Comentário. Ate Mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Muio legal nao vejo a hora dessa festa chegar

    ResponderExcluir
  2. demais adorei e eu tbm nao vejo a hora de chegar principalmente pq nao lembro!Mas tenho certeza que sera demais minha irma fica falando ah nao essa festa e mo chata e eu virei para ela e falei chata e vc nao sabe ve o lado bom das coisas e eu quero muito ser aquele monge ou coisa do tipo sera que vao lançar os vingadores 2 e virar o robo la ia ser demais tbm nossa escrevi muita coisa.

    By:Chidori2002

    ResponderExcluir
  3. Tomorrow Night no final do video se ficarem dando pausa vai ver essa frase e a cara do spenser do Icarly kkk
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  4. Essa festa vai ser mó legal uhu estou contando os dias kkk
    Ass:Migeu Verdao. ; )

    ResponderExcluir
  5. gnt como faz para sair da primeira sala do desafio ninja da neve poxa to entediado nao consigo sair daquela sala fico andando naquele sanatorium!!! alguem pf me diz quem me dizer ganhara recompensa

    By:Chidori2002

    ResponderExcluir
  6. Chidori2002, nessa sala há uma ponte. Nessa ponte está uma seta verde. Essa ponte está à direita da sala. É só ir para aí.

    By:Dping2000

    ResponderExcluir
  7. Nao adianta eu ja tentei sair da quela sala ja tentei a ponte mais nao foi eu tentei vinte e oito vezes mas nao vai vou tentar so mais uma vez!!! By:Chidori2002!!

    ResponderExcluir
  8. Chidori2002 vc não pode sair dessa sala, pq é um teste só, quando lançar o desafio ninja neve vc pode andar pelas salas, mas no teste não,só da pra ficar na sala e ir jogar.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk deu pra ver ele na televisão quando ficou escuro lol!

    ResponderExcluir
  10. Ta apssando o comercial no canal Disney ou ta em outros canais?

    ResponderExcluir
  11. Nicolas moreira mas como eu vou jogar se nao consigo jogar e tbm nao sei onde ir para poder jogar(entao vou precisar de um guia)o desafio ninja neve. :-(

    ResponderExcluir
  12. A festa da Marvel do ano passado foi a terceira mais legal do ano e essa então vai ser a melhor festa que já teve no club penguin :D

    ResponderExcluir
  13. o malvado é um japonês?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP