Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 abril, 2013

Polo Field no CP


O Club Penguin informou que Polo Field estaria na Ilha hoje dia 19 de abril no Servidor Inglês Fjord às 9AM no horário Oficial do Club Penguin.


Polo Field ficou quase uma hora no Club Penguin, Servidor Inglês Fjord, ele visitou iglus de alguns pinguins. Confiram a foto.

(clique para ampliar)


O horário Oficial do Club Penguin é aquele do Forte Nevado. Deixem um comentário. Até mais

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. poxa

    nove horas eu estou no meio da aula não pode ser as
    duas horas da tarde?

    ResponderExcluir
  2. com certeza eu vou está lá quero conhecer o astro do CP





    ~Luca2017

    ResponderExcluir
  3. eu vou
    quero conhece-lo

    ResponderExcluir
  4. ele ja foi embora fala para ele aceitar meu pedido de amisade eu sou o mico2

    ResponderExcluir
  5. EU SOU DE PORTUGAL E NAO SEI QUANTAS HORAS SAO NO BRAZIL

    ResponderExcluir
  6. eu tava na escola arg se o clubpenguin não me mostra o polo eu vo processa eles

    ResponderExcluir
  7. Sempre quiz achar o Polo Field o Businesmoose (o unico moderador que eu achei foi a Happy77)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP