Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 abril, 2013

Ondas do CP no Youtube



O Ondas do CP agora tem um canal no YouTube. Cliquem AQUI para acessar e inscrevam-se. ;)

Pinguinando,

Joia do Mar, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Ooooooo serio vou ver e me escrever se der!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver todo mundo se inscrevendo hein? XD

    ResponderExcluir
  3. OIE Manu Kiki me add eu já tentei te add na quela festa no seu iglu mas ai vc foi pro iglu da XD e eu n consegui.meu nome é nenell Vou te mandar um convite e pfpfpf aceita? Escreve nos comentários. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu ja add a manu ela é legal pra caramba.
    O canal do ondas e da manu sao show!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. fui o primeiro a me inscrever no canal do Ondas

    ResponderExcluir
  6. Ei mimi,se participar pode postar vídeo?é pq eu e meu amigo fizemos um do hora de aventura que tá mto top

    Me responde nos coment blz
    By:nenell

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP