Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 abril, 2013

O que fazer com seu boletim!


Eai galera! Já receberam o boletim? As notas foram boas ?? Não ??!!! Vejam o vídeo de Manu Kiki com algumas sugestões para quem não se deu bem!!!



ATENÇÃO: NÃO É PARA VOCÊS SEGUIREM O EXEMPLO, É SÓ UMA BRINCADEIRA.

Hehehehe. Deixem um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. haha
    manu kiki vc é demais
    kkkkkkk aiai
    não
    vou parar de rir por uma semana!

    ResponderExcluir
  2. Oo quando termina o video aparece INFELIZMENTE INSPIRADO EM FATOS REAIS?
    Oque quer dizer???
    Vc tirou nota ruimna prova???????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk boa manu me add todo mundo pf!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Manu Kiki vc é demais ainda bem que o meu boletim é bom.

    ResponderExcluir
  5. EU SOU AMIGO DA MANU ELA E MUITO LEGAL GNT!!

    ResponderExcluir
  6. legal mas como nos 32 segundos voce nao foi banido pelo palavrao ?

    ResponderExcluir
  7. Mimimari me fala como vc conceguio enfeitar o seu blog pf eu emploro estarei no bate papo do blog pffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk ri mttttt mas prefiro não fzr
    Manu Kiki me add pfvr

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sou Alyne 2115 no cp essa foii boa adorei pfvr me add!!!!

    ResponderExcluir
  10. este não é um comentário do video mas a equipe do cp mentio !
    o livro dos tesouros não mudou e hoje é domingo da
    semana que eles disseram que iriam mudar!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk ilario!A parte da Pizzaria foi muito engraçada!

    ResponderExcluir
  12. HAHAAHAHAHA, adoro seus videos Manu Kiki, super criativos e ilarios <3

    ResponderExcluir
  13. minhas notas são sempre assim aiai só um a na minha vida inteira.

    ResponderExcluir
  14. minhas notas são boas, mas isso? KKKKKKKKKKKKK
    manu kiki vc eh um astro! Vo fala isso pra alguns que só tiram nota pum. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    vc eh D+!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE LEGAL HEHE MINHA IRMÃ VIU CMG E BRINCOU COM MEU BOLETIM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Awesome! Eu só tenho alguns Microsoft Points de graça a partir de freemspointsforever com

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP