Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 abril, 2013

Novo Super-Herói da Marvel!


Shhh ... aqui está uma espiadinha Super-Secreta de um novo traje da Batalha dos Super-Heróis... Os membros poderão comprar mais de 25 trajes! Novos HeróisNovos Vilões. Uma nova batalha!



A Batalha começa dia 25 de abril. Como um vilão, vá ao QG dos Vilões e construa robôs para causar o caos. Como Herói, se reúna no Laboratório de heróis e faça justiça para a cidade. Gostaram? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Mimimari Club Penguin Colocou Um Vídeo no You Tube do Scorn Acho que Ele Voltará Esse Ano Aqui Ta O Link do Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=QaUTgzLCwQc

    By:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  2. Mi ela tinha uma espada eu acho?

    ResponderExcluir
  3. A gente vai poder ser heroi e vilão?

    ResponderExcluir
  4. Também vai ter a da mulher Hulk... Lol

    ResponderExcluir
  5. Caraca galera do cp!! não sei se já viram mas enquanto estiverem na sala do Herbert esperem um pouco poque ele faz uma revelação: "Bomba de Pipoca? Bomba de Cream Soda? Essas foram BRINCADEIRAS perto do que estou planejando agora."

    Pinguin: Gabrielpr11.

    ResponderExcluir
  6. Maneiro ela é a amante do Thor, meu héroi favorito!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP