Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 abril, 2013

"My Penguin" App


Hey pinguins!!!!
Spike Hike postou no blog oficial do Club Penguin, para avisar que o "My Penguin", aplicativo para celular e iPad será lançado em breve!! Confiram:

"Eu tinha um segredo e eu queria compartilhar com todo mundo por quase um ano ... Hoje eu finalmente posso compartilhar com você!

Alguns de vocês podem ter me visto aparecer ocasionalmente na lista de amigos de um lugar chamado "My Penguin".  Alguns de vocês adivinharam que podia ser um aplicativo no celular 
Club Penguin... Você estava certo! 

Estou animado para dizer-lhe que o nosso novo aplicativo para iPad será lançado em breve!



A primeira versão de "My Penguin" vai deixar você jogar alguns de seus mini-jogos favoritos, fazer compras a partir do catálogo, e mudar a roupa de seu Penguin. O aplicativo é totalmente ligado ao Club Penguin, para que o seu Penguin, roupas e moedas sejam compartilhados no celular ou na web.

Isso é apenas o começo... também estaremos atualizando o aplicativo regularmente e trazer mais do mundo do Club Penguin para o aplicativo ao longo do ano! Fique atento ao blog para mais notícias e atualizações sobre o "meu pinguim!"

Até lá -Equipe do Club Penguin"


Grande notícia não é?!! O que vocês acharam? Deixem um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá equipe do Cp. Vocês poderiam postar que quinta-feira 25/04 as 15:00 no servidor Pólo Sul no Dance club que haverá uma festa para comemorar o aniversario do Endo146. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu Achei Demais !! Muito Legal Mi Berry,Espero que lance para o Androide também. Bye !

    ResponderExcluir
  3. spie ke hike oo me add.
    E tambem queria que comemoracem no servidor inglesh frost bite as 7horas da noite a ocasia de despedida de moose.Pf gente.

    ResponderExcluir
  4. mimimari novo codigo Masque01 que desbloquei 500 moedas e uma mascara e o spike o spike mandou umas fotos de amanha no twitter by potter88406

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia!Achei d++++++

    ResponderExcluir
  6. Vai ter para Android?...


    Bluezinho1

    ResponderExcluir
  7. Existe para androide 2;0?

    ResponderExcluir
  8. Eu queria mt que houvesse para android 2.1 :-(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP