Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 abril, 2013

Treinamento para Agentes Secretos…


Olá Pinguins!!
Polo Field postou novidades sobre a EPF, muito em breve os agentes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de espionagem ... e enfrentar os novos desafios! Confiram:






"Esta mensagem é confidencial. As informações abaixo são PARA APENAS AGENTES SECRETOS. eu não posso dizer exatamente o que é isso, mas muito em breve os agentes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de espionagem ... e enfrentar os novos desafios! Diga-nos o que você acha que isso poderia ser nos comentários abaixo. Até lá ... -Equipe do Club Penguin"


Uau!! Muito emocionante!! Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. que maneiro vou ser o primeiro a comentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que e os pinguins vao ter que fazer um
    teste que tem uma parte que a gente tenque fazer
    alguma coisa com isso.e eu fui na festa e tava
    MUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO LEEEGAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  3. um teste. sei la! não faz pergunta dificio !

    ResponderExcluir
  4. pera reparei numa coisa o q é isso ai ao lado do meu nome?

    ResponderExcluir
  5. Marco Sousa, são reticências. São utilizadas quando uma frase não é terminada.

    ResponderExcluir
  6. Vou dizer 5 coisas sobre isto:

    Muito misterioso;
    Estranho;
    Raro;
    De um pinguim de cor azul;
    Amarelo é a cor do ecrãs.

    ResponderExcluir
  7. bom q eu sou assinante mas acho que essa missao tb vai ser pros nao assinantes tambem mas vai demora um pouco me procurem la no club penguin meu nome e PELESUTO me procurem e vejam com estou bjs ondas do cp

    ResponderExcluir
  8. galera olhem a imagem denovo olhem os quadradinhos a desenhos neles soa das operaçoes que nos fazemos olhem bem e vejam la tem a missao do relojo, do chip, e tambem aqela de ligar uma peça a outra
    isso vai servir para aprimorar os seus desenpenhos no cp.
    P
    E
    N
    G
    I
    N
    A
    N
    D
    O









    ResponderExcluir
  9. parece q vai vir coisa por ai(obviu)...parEce q vai ser algum tipo de teste SUPERtecnologico!!!Essa missao pode ser pra todos, mas a detalhaçao mais especifica dela deve ser só pra assinantes...os nao assinantes podem, por exemplo, ter de espera algumas hrs pra poder completar a missao.
    estou ANCIOSISSISIMAA...
    mas a única coisa q posso fazer, ou melhor q podemos fazer é sentar e esperar!
    Assinado:Rafaella M. Corrêa
    Nome no cp:rockblleka1

    ResponderExcluir
  10. legal eu ja era bom o suficiente para conhecer o segredo da diretoria, mas com treinamento vou melhorar muuuuuuuuuito,e pela minesima vez, derrotarei o heber... ...pera ai, quer dia sera?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que agora a gente além de fazer uma operação,vamos poder escolher o mini-game que vamos jogar,sabe, aqueles que quando tinha operação a gente fazia e,ganhava medalhas...

    ResponderExcluir
  12. Anonimo que falou na minha pergunta nao é as reticencias é o que ta antes do meu nome!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP