Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 abril, 2013

Aranha de Ferro e Hulk Vermelho !!


Na Batalha dos super-heróis da Marvel que começa amanhã, quinta-feira, terão 27 personagens diferentes. Confiram o sneak peek de dois deles - Aranha de Ferro e Hulk Vermelho.


Pinguinando!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

9 comentários:

  1. amanhã vou acordar muito cedo serio aranha de ferro e hulk vermelho que maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;D

    ResponderExcluir
  2. que pena so vou entra de tarde mas ainda vou compra essa roupa pq sou assinante

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do aranha de ferro mais o hulk vermelho nao ficou tao daorinha

    Batalha de Super Herois Da Marvel uhhhh

    ResponderExcluir
  4. Olá equipe do Ondas. Eu queria pedir para que vocês anuciem que amanhã 25/04 as 15:00 no horario de brasilia no servidor Pólo Sul no Dance club haverá uma festa comemorando meu aniversário. Até mais.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desses personagens mas nao gostei do aranha de ferro pois nos quadrinhos sao quatro pincas e nao duas mas vou comprar, e sempre acordo cedo para diversao virtual

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP