Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 março, 2013

Versão do Club Penguin para iPad ?


Trainman1405 descobriu que Spike Hike postou umas fotos no Twitter através de um iPad, com um playcard diferente do normal. Com isso, Trainman1405 concluiu que pode estar sendo desenvolvido uma versão do Club Penguin para o iPad. Confiram as imagens.

(créditos Club Penguin Memories)

Trainman comentou que Spike Hike poderia estar testando Club Penguin no seu iPad. Reparem que a resposta de Spike Hike foi somente um :-) ...


Agradecimentos especiais à Manu Kiki.
O que vocês acham ? Deixem um comentário. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Eu jogo club penguin pelo meu iPad,é um programa que tem.

    ResponderExcluir
  2. aff no minimo ele usa o mesmo aplicativo q eu para jogar club penguin no ipad

    ResponderExcluir
  3. estranho ele colocar :-) não acham?

    ResponderExcluir
  4. Que aplicaivo?Isso é verdade?Será que não é uma foto com um canal de fotos?Como abaixa esse aplicativo?Vcs tem certeza?Eu tenho um ipad e queria saber de tudo isso!!!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  5. o aplicativo se chama i swifter

    ResponderExcluir
  6. oba sera que da no iphone ?

    pedi um ipad (ou tablet ' -' ) mas ganhei o iphone bom, tomara que tenha pra iphone tbm

    ResponderExcluir
  7. Anana1092:
    Já tem varsão do Club Penguin pra TLABET?

    ResponderExcluir
  8. bom eu tenho tablet e tbm tenho ipad, no tablet ja tentei baixar todos mais nenhum da certo, eu clico mais ele trava, no ipad eu ja tentei só q n tinha a opção de dar play ficava só na primeira page.....estranho néh?!

    ResponderExcluir
  9. Oi galera postei esse comentario pelo pc mas se vc enviar um mensagem de um ipad para o cp pedindo muito eles te passam o app

    ResponderExcluir
  10. Olha eu tento no tablet da genesis e n da

    ResponderExcluir
  11. eu quero um iphone dahora

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP