Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 março, 2013

Encontre a TP nos servidores Brasileiros!



Gajotz postou os horários em que a TP, Treinadora de Puffles vai aparecer nos Servidores Brasileiros ! São muitos horários. Todos tem chance de encontrá-la! ;) Ela costuma ir na Pufflelândia e no Hotel Puffle.

Horário do Forte Nevado, confiram o horário aqui.


Obrigada Hiagoo 14 por avisar ;) Deixem um comentário. Até mais e boa sorte ;)

Mimimari, Ondas do CP

51 comentários:

  1. é no horario oficial do Club Penguin né??

    ResponderExcluir
  2. Que otimo, com tantos horarios terei mais chances de achar :) valeu ae

    ResponderExcluir
  3. hum... esses horarios são os horarios do club penguin né?

    ResponderExcluir
  4. poxa em todos os comentários eu estarei estudando na minha escola :-( .
    eeeeee 1° comentário

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a TP!!!! Valeu mimi vc é tudo de bom :)
    assinado triplo bonc

    ResponderExcluir
  6. eu ja achei a tp ano passado e então nao preciso encontrar ela seu ja peguei o plano de fundo dela

    ResponderExcluir
  7. é o horário oficial do CP (Chigago,Canada). O de Brasília não tem P.M. nem A.M.

    ResponderExcluir
  8. Não ACREDITO!!!!e tanto e tanto e tantos horarios que finalmente poderei conhecer meu primeiro pinguin famoso,sorte a minha que as minhas provas escolares já acabarão, ufa, fico de boca aberta!!! :V :V :V

    ResponderExcluir
  9. Com Certesa é o horário oficial do club penguin. Eles só falam no horario oficial do cp!

    ResponderExcluir
  10. Ondas do CP, tenho uma novidade! A música "Gotta a Have Wingman" já está disponível em versão completa, dura 2 minutos e 46 segundos. Têm de postar no blog.

    By: Dping2000

    ResponderExcluir
  11. ISSO MUITOS HORARIOS SÃO PM!Estudo de manhã e estou bem feliz.A melhor coisa do mundo é estudar de manhã a maioria dos famosos aparece de tarde XD!Mimi vc podia fazer votação de postador?PF pf É MEU SONHO!O ondas do cp é o melhor blog do universso!Queria ser tanto postador mais vc quase nunca faz:(
    Seja quem for o sorteado ele vai ter sorte!Mimimari,Vivi Oi,Joia do Mar1,Mi Berry e Fe55052,Vcs ~tem muita sorte,tmb queria.Mais eu sou só um pinguin normal
    Assinado Poda1709

    ResponderExcluir
  12. Esssa vai ser minha ultima famosa vi todos os famosos menos a TP yees daqui a pouco eu vejo ela

    ResponderExcluir
  13. Aonde exatamente a TP vai aparecer por favor respondão ass:Lucas1874

    ResponderExcluir
  14. é no horario oficial.
    eu acabei de ir e n vi ela.

    ResponderExcluir
  15. é o orario do forte nevado por que não vi ela no horario de brasilia

    ResponderExcluir
  16. é o nosso horario sim deu pra sebe ass surio110

    ResponderExcluir
  17. É o horário de brasília ou do CP pf respondam

    ResponderExcluir
  18. Eu vi a TP!!!!
    No horario de Brasílha!
    No servidor Pororoca Polar, AS 12:45!
    Ela nos informou um pouquinho de cada puffle!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Mimimari, eu consegui a achar a TP

    ResponderExcluir
  20. Eu achei ela no servidor Deu Branco no horário oficial do club penguin

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que ela aparece assim horario de brasília depois do forte nevado,assim por diante por que ela não apareceu no horario de brasília quando eu fui mas algumS dizem que ela apareceu no horario de brasília,então pra min é assim.

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui de saco cheio esperando a TP no Pororoca Polar no Hotel Puffle, mas ela NÃO vem! Já são 12:23!

    ResponderExcluir
  23. Gente o horario que a TP vai apareçer e o horario do Forte Nevado boa sorte

    By:Faisca704

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de fazer parte do ondas do cp?
    O nome do meu pinguim é plimplim3382

    ResponderExcluir
  25. Depois de estar no horario que a tp vai aparecer,ela pode nao estar no Hotel Puffle ela podera estar em qualquer parte do Club Penguin, espero ter ajudado e boa sorte!!

    By:Faisca704

    ResponderExcluir
  26. Lucas1874 a TP não tem local exato de onde apareçe ela e quase como vc ela entra e pode apareçer em qualquer lugar do CP mas nesta festa a TP deve de apareçer no Plaza espero ter ajudado cumprimentos...

    By:Faisca704

    ResponderExcluir
  27. poe o lugar da ilha vai me ajudar mt
    de sua super fã

    ResponderExcluir
  28. eu queria encontrar mimimari:(

    ResponderExcluir
  29. isso e pura mentira todos reclamam que a tp nao apareceu hoje dia 26 de março de 2013 no sundae

    ResponderExcluir
  30. TENHO UMA PERGUNTA: AQUILO ALI DE LADO DOS PINGUINS ONLINE E EM Q TIPO DE SERVIDORES

    ResponderExcluir
  31. O horário é o do forte nevado e alguns lugares que a TP aparece são: Pufflelandia , Plaza , e o hotel puffle que ela entra em todos os andares espero que eu tenha ajudado :) Pinguinando Sempre!!!

    ResponderExcluir
  32. oi mimimari gostaria de saber como faz o puffle multicor soltar pum

    ResponderExcluir
  33. Larissa Lara, isto não é mentira, os horários são do Club Penguin (Forte Nevado). Não são do Brasil nem de Portugal. A TP realmente aparece.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo que quer saber como faz o puffle multicolor dar pum leia isto. Para ele dar um pum tem que lhe fazer cócegas. Para fazer isso clique no botão esquerdo do seu rato e mecha o rato por cima do puffle, mas tem que ser depressa. Se demorar algum tempo ele apenas vai fazer uma cara estranha, ou seja, se clicar apenas no puffle, mas não mecher o rato.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo que quer encontrar a Mimimari, leia isto. A Mimimari aparece muito no Zero Grau, especialmente no Ancoradouro. Pelo menos acho que sim... Eu sempre a tenho visto lá. Uma vez até visitei o iglu dela e fiquei só eu, ela e mais dois pinguins. No final acabei por ficar amigo dela. :D

    ResponderExcluir
  36. mimimari novo codigo de moedas sao cadencec e um codigo ja ulilizado eu acho rosadojo by potter88406

    ResponderExcluir
  37. eu sou fã da mimimari e sempre quis encontrar ela, alquem me da uma dica pra mim encontra-la

    ResponderExcluir
  38. eu descubri que o horario do forte nevado é 4 horas mais atrazado do que o nosso horario

    ResponderExcluir
  39. encontrei a tp mais não conseguir adiciona-la nem pegar o plano de fundo :) :(

    ResponderExcluir
  40. hoje eu estava la e faltavem 10 minutos para a encontrar quando o plug-in fez que eu saise do cp e entao ia entrar outra vez e estava o servidor lotado porque???
    que ma sorte porque me acontece a mim! so a mim que tristeza :( :'( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ass:ythak

    ResponderExcluir
  41. o horário de 12:15 tá errado :(
    alguem pode me dizer qual o horário certo ? me ajudem

    ResponderExcluir
  42. aa mals mimimari eu vi errado o horário é 12:15 da noite !! desculpa ! Mimimari vc me aceita como amigo no cp meu nome é Rauster1
    tbn Tchau !

    ResponderExcluir
  43. Mimimari sou seu maior Fã !!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  44. mimimari to te informando que o ninja venceu mesmo ele tem ate twitter e ele me segue by potter88406

    ResponderExcluir
  45. que pena eu nao vou poder entrar nesses horarios,poque estou na escola,mimimari ve se vc acha no dia 03 de abril apartir das 14:00 por favor

    ResponderExcluir
  46. e mentira ondas do cp eu preucurei ela e não vi a unica chance não consegui talves eu vou parar de assesar o ondas pq eu tava no hotel e no apareceu ai eu fui no plaza não ai eu fui nocoiso da puffelandia

    ResponderExcluir
  47. Gajotz postou os horários em que a TP, Treinadora de Puffles vai aparecer nos Servidores Brasileiros ! Então anonimo não é mentira. Ela aparece sim, no horário do forte nevado.

    ResponderExcluir
  48. Ela apareceu me todos esses horários. Há pessoas que dizem que é mentira, mas não é.

    ResponderExcluir
  49. sigui esse horários e ela nao apareceu to com raiva ja tentei cinco horarios

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP