Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 fevereiro, 2013

Vídeo Hollywood Party


O Club Penguin postou um vídeo da festa de Hollywood com Polo Field Businesmoose e outros moderadores! confiram:

Vídeo não disponível

Obrigada Manu Kiki e Zxxninjasert por avisar do vídeo.
Esta festa vai ser D+. Vocês gostaram ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP


7 comentários:

  1. Mimimari Vc Nem me Colocou Aí Por Favor Eu te Disse Sobre o Video
    :(

    Do Seu Avisador:Zxxninjasert

    ResponderExcluir
  2. mimimari tem um jogo de pinguins quase igual ao club pengin so qe se chama atlantic penguin e vc é assinante de graça la eu me chamo nono da uma olhada la é muito legal ta me responde xau !!!

    ResponderExcluir
  3. Zxxninjasert obrigada, mas eu já tinha postado o vídeo quando você avisou ;)

    ResponderExcluir
  4. Atlantic Penguin é um programa Hacker, não é bom usa-lo. ;)

    ResponderExcluir
  5. mi aquele colar do polo field vais estar disponivel na festa?

    ResponderExcluir
  6. obrigado ta pelo o aviso
    vc é muito legal

    ResponderExcluir
  7. Mimimari já avisei da minha festa de 5 anos do meu pinguin ás 19:30 no dance club servidor Zero grau
    Assinado,
    Poda1709

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP