Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 fevereiro, 2013

Nova canção "Gotta Have a Wingman"


Trago para vocês um preview exclusivo da próxima canção do Club Penguin,  "Puffle Party (Gotta Have a Wingman)", do CD "The Party Starts Now” com a Penguin Band ( participação da Cadence). Confiram.



A Festa dos Puffles está chegando... A música estará disponível para compra no iTunes e outros varejistas digitais na terça-feira dia 12 de fevereiro. Gostaram da música? Deixem um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

47 comentários:

  1. Aff não gostei é quase a Cold in The Cold

    ResponderExcluir
  2. a cadence o franky ou o sensei

    ResponderExcluir
  3. nossa essa musica e bem massa !!quando chegar no brasil vou comprar!!verdizinho12

    ResponderExcluir
  4. deve ser o cantor novo o dj stevan de uma antiga postagem ele era ppra ser confirmado em 2012/novembro mas não foi

    ResponderExcluir
  5. odiei a música , parece o cool in the cold , parece hip-hop ou black , além disso ,já notaram que depois do 'the ghosts just wanna dance , a musica de maior sucesso , as musicas começaram a decair?

    ResponderExcluir
  6. eu to achando que e o dj steven

    ResponderExcluir
  7. Franky e a Cadence ou a Cadence e o Sensei

    ResponderExcluir
  8. verdade pareçe o sensei a cadence ou o franky
    eu gostei da música pareçe cool in the cold como eu gosto!

    ResponderExcluir
  9. Povo vcs piraram!Sensei cantar?
    É o DJ Steven!

    ResponderExcluir
  10. a música não é do meu gosto mas adorei a do cool in the cold
    E tenho certeza de que é a Candece mas não tenho ideia de quem seja o outro cantor
    Procurem-me no club penguin costumo ir no zero grau e no avalanche.

    ResponderExcluir
  11. Só o ritmo que parece do cool in the cold

    ResponderExcluir
  12. Adorei é muito massa e passado a musica =D. Adoro musicas pesadas e masas gente LANÇA LOGO ISSO NO BRASIL EU QUERO COMPRA ! Tchau e penguinando !

    ResponderExcluir
  13. Ai gente o sensei não iria cantar assim né ele so canta coisas so desafio ninja e coisas japones acho eu =/

    ResponderExcluir
  14. Bom acho que podia ser o franky ou o novo dj mais NUNCA o sensei

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é a Cadence , Ou a TP. E o G Billy, ou o Stonpin' Bob, ou o Petey K, pois o Franky não é com certeza! O Franky não combina com isso.Essa música combina mais com o Stompin' Bob ou o G Billy.

    ResponderExcluir
  16. Não sei, acho que deve ser o sensei... ou o DJ Steven, ou talvez o namorado da tp, e talvez o franky, mais combina mais com o meu lindo, o G Billy, ou talvz o bob

    ResponderExcluir
  17. Hum... Música sobre os puffles, acho que deve ser uma pista de que está chegando perto da mais incrível, emoncionante e animada FESTA DOS PUFFLES!!!
    Me procurem no Club Penguin meu nome é Triplo Bonc e costumo ir nos servidores cheios como o Zero Grau, Deu Branco, Friaca e Bloco de gelo ;)

    ResponderExcluir
  18. EU ACHO QUE É O GARY CANTANDO, MAS SERÁ MESMO?
    HEY!ONDAS DO CP!QUEREM SABER QUAL É A PRÓXIMA FESTA NO CLUB PENGUIN?
    EM MARÇO O HERBERT VAI HIPNOTIZAR TODOS OS PUFFLES DA ILHA.NO JORNAL O "MÁ IZI PÃFOU" PERGUNTOU QUANTOS PUFFLES A TIA ARCTIC TEM.MÁ DE MAU PORQUE O HERBERT É MAU, IZI DE KLUTZI E PÃFOU É PORQUE É DE PUFFLE PORQUE O NOME DA FESTA NÃO VAI SER A "FESTA DOS PUFFLES", VAI SER "OPERAÇÃO PUFFLE"
    GOSTARAM?ATÉ MAIS, FUI!

    ResponderExcluir
  19. Oque Heberty e meu amigo não vai simplismente hipinonitar o puffle de seu amigo!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a música Mimimari muito legal de seu amigo Migue Verdao

    ResponderExcluir
  21. Mimimari você acha que é verdade Heberty vai Hipnotizar os puffles sera que ele vai usar tipo aquela luizinha do problepuffle? e como ele vai usar o puffles contra a nossa sociedade?
    Ass:Migue Verdao
    Para:Mimimari

    ResponderExcluir
  22. Ah queria ver a música toda bua bua

    ResponderExcluir
  23. é claro que é a cadence e o dj stevem gente

    ResponderExcluir
  24. pode ser o dj steven mas parece mais a cadence a rocky a cece e o stompin'bob e o g billy na bateria

    ResponderExcluir
  25. gente vcs estão por fora mesmo, o dj steven NÃO existe, ele é um BUG , é um integrante da PB , acredito q seja o stompin bob.

    ResponderExcluir
  26. Mimimari e vivi oi eu achei o video da musica Puffle Party completa postem no seu blog tomem o link: http://www.youtube.com/watch?v=5KEpm99XFjM

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei e muito legal e D+ eu escutei uma vez e fiqui ouvindo de tao legal que e

    ResponderExcluir
  28. Essa é a musica toda ? ...

    ResponderExcluir
  29. GNT TO ACHANDO O MÁ IZI PÃFOU MUITO ESTRANHO SABE.TENHO UMA COISA A DIZER!
    MÁ IZI PÃFOU SE VC ESTIVER VENDO ESSE COMENTÁRIO ENCONTRE ME NO MEU IGLU NO DIA QUE COMEÇAR A FESTA LUZ CAMERA AÇÃO ÁS 14:00 TODOS PODEM IR TMB E GRUPO DO ONDAS POSTEM ISSO VAMOS ABALAR AGENTES!

    ResponderExcluir
  30. Luz câmera espiadas...O Franky vai ficar com ciúmes vendo a Cadence cantar com o DJ Steven,será que isso vai formar outra história?Só esperando para o vídeo com imagem desses dois DJs!

    ResponderExcluir
  31. Mimimari vc pode dar uma festa no dance Club na festa luz câmera Hollywood em um servidor quase lotado pra nos achar a cadence by Potter88406

    ResponderExcluir
  32. O DJ Steven não existe gente!!

    ResponderExcluir
  33. O DJ Steven existe sim!!
    Amei esta musica! Pra mim é a melhor que ja ouvi do CP!!

    ResponderExcluir
  34. ELE NÃO EXISTE, FOI CONFIRMADO Q O DJ STEVEN É UMA FARSA,UM BUG

    ResponderExcluir
  35. ue, não fez o meu estilo não

    ResponderExcluir
  36. NÃO FOI CONFIRMADO!O DJ STEVEN EXISTE SIM!

    ResponderExcluir
  37. Olha gnt resolve ele existe ou não ou então tira um par ou impar virtual e tmb Mimimari estava no You Tube e achei a música Gotta Have a Wingman!
    Assinado,
    Poda1709

    ResponderExcluir
  38. pra mim é a cadence e aquele tal de "pynghinho"mas eu tenho,certeza que o dj steven não existe!eu to apostando tudo como é a cadence e o pynghinho,se vocês não sabem quem é pynghinho,então procurem no cp,ele existe e ele é cantor,mas agora vejam o dj steven de vocês,ele não aparece na busca da lista de amigos do cp,vocês todos tão confundindo o dj steven com o pynghinho!

    ResponderExcluir
  39. É a Cadence ea Penguin Band cantando, o Dj Steven é falso acho que até o Polo Field comfirmou no twitter e não existe Operação Puffle a imagem que alguns viram foi parte de uma história em quadrinhos de alguma revista do CP em outro idioma e o logo da festa "Operação Puffle" provavelmente foi montagem e acho que a histórinha em quadrinhos do Herbert hipnotizar deve sair na edição 8 da revista do CP no Brasil(espero que esses boatos estejam claros mas cada um tem sua opinião).

    ResponderExcluir
  40. é a cadence e o pynghinho,o dj steven não existe!não é que não exista mas ele é um bug quase um virus(quase um virus não um virus)mas virus ou não ele é um bug,e com certeza a voz do franky não é essa então é logico que é a cadence e o pynghinho.até mesmo porque tão dizendo por ai que quem é famoso tem que ter selo e não existe selo do dj steven,mas eu li no site oficial do cp que vão lançar o selo do pynghinho em março ou abril.então concluindo é a cadence e o pynghinho!

    ResponderExcluir
  41. é o pynghinho e a cadence,não tem nada de sensei ou dj steven,é o pynghinho e a cadence,talvez até o pynghinho e a cadence e a cece,mas o dj steven não existe,foi só publicidade o papo do dj steven

    ResponderExcluir
  42. é vdd ele ta certo , o DJ Steven não existe, foi um blog q criou esse tal de Steven, era só uma pegadinha para enganar todo mundo até a polo field disse q era falso, eles não estavam planejando nenhun DJ Steven...então resumindo: O DJ STEVEN NÃO EXISTE! '-'

    ResponderExcluir
  43. EU ADOREI FICOU MUITO MANEIRA.ME ADD VIVI OI O NOME DO MEU PINGUIN E FRANCESCHINI

    ResponderExcluir
  44. gente é o stompin'bob que canta, a musica é legal mais ele canta muinto rapido e o dj esteven canta na musica party in my iggy e na its your birthday
    e que é que disse que a TP é lesbica a TP namora com Stompin' bob e o franky com cadence!

    ResponderExcluir
  45. Gente eu sou APAIXONADA pelo o stopin bob a e essa musica e minha preferida a eu tbm sou amiga dele

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP