Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 fevereiro, 2013

Sneak Peek da Festa de Hollywood


Spike Hike fez mais um tweet  com um Sneak Peek da Festa de Hollywood, que começa dia 14 de fevereiro ! Confiram:


O que vocês acharam ? Gostaram ? Parece ser os estúdios... Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. deve ser um estudio e mimimari me add no cp meu nome e herick da co

    ResponderExcluir
  2. Mimimari eu presciso muito falar com vc se vc puder me encontrar no dia 03/02 no meu iglu no servidor Granizo as 9 horas da noite meu nome é Seyp5 por favor vai la.

    ResponderExcluir
  3. concerteza, os estúdios da festa que está por vir...

    ResponderExcluir
  4. não seria dia 14 ao invés de 17? corrijam o erro

    ResponderExcluir
  5. Mimimari vc poderia anunciar que hoje acontecerá uma festa no meu iglu ás 6:00 no servidor boreal meu iglu estará aberto e o nome do meu pinguin é Matheusbva!

    ResponderExcluir
  6. Conto com sua presença lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Mimimari hoje tem festa no iglu do Matheusbva ás 6:00 ( horário de brasília ). O ilgu estará aberto, Conto com vc lá ;)

    ResponderExcluir
  8. OLA MIMIMARI PRIMEIRAMENTE BOA TARDE ENTÃO MIMIMARI ESTAVA OLHANDO AS IMAGENS E PARECE QUE A IMAGEM 1° É O ESTUDIO DE ALIEN O 2° BASIDOR DO FILME DE AVENTURA E O 3° BASTIDOR DO OUTRO FILME DA ESCOLA MUSICAL :)
    ATÉ MAIS MIMIMARI E BOA TARDE.

    BY:LUKAS5147





















    ResponderExcluir
  9. ahh nao fui banido do chat buaaaa nao emporta emporta e que vcs sao otimos blogeiros vou continuar comentando ah e mimimari me add no cp?spichiebunh(herick da co no cp esse e meu no me no xat que ja era)

    ResponderExcluir
  10. ola galera do ondas aqui sou eu de novo o senhor in vim enforma que hoje as 16 horas no computador havera uma festa no meu iglu a lembrando traje formal

    ResponderExcluir
  11. mimimari festa no meu iglu!!verdizinho12 as 18:00 horario de brasilia dia 04 servidor avalhanche!!! esperamos vc la!! traje formal!!

    ResponderExcluir
  12. oi mimi pq fui banido do xat quero conversar

    ResponderExcluir
  13. Rock00per, por favor não mande link daquele site de assinatura grátis, é programa hacker, e podem pegar a senha dos pinguins, e banir forever eles.

    ResponderExcluir
  14. Amigos, para não serem banidos do chat sigam as seguintes regras: Proibido assuntos impróprios para menores, palavrão, ofensas, flood/spam, pedir cargo, publicidade de blogs de CP, envio de links de chats. Divirta-se !

    ResponderExcluir
  15. Mimimari vc pode anunciar uma festa no meu iglu ? Será dia 05 / 02 /2013 no servidor boreal o iglu estará aberto e o traje é formal. Nome do pinguin Matheusbva espero vc lá ;)

    ResponderExcluir
  16. Mimari queria ser postador,vc faz uma votação?
    Espero que sim sou seu fã!

    ResponderExcluir
  17. Galera a festa ja comecou! Apesar de mim vazer uma PREMIACAO! Gostem galera sao dois mais nao sao assinantes e nao banidos gostem:nome: tekka2 senha: 1234ma gostaram vejam o outro nome: jorge robot senha: 1234ma

    ResponderExcluir
  18. Mimimari,como faço uma conta no youtube para postar vídeos do CP?
    Nome do Club Penguin-Lila 8071

    ResponderExcluir
  19. Galera vcs sao legais entao gostem dos pinguins

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP